Sem pensar duas vezes, no JN, da Globo, Renata Vasconcellos confirmou a morte de famoso âncora
Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, da Globo, sem dúvidas, é uma das maiores jornalistas do Brasil.
Dito isso, é por meio do noticiário que a famosa noticia diariamente, os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo para milhões de telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, existem até as ocasiões onde Renata precisa dar notícias difíceis. Como exemplo disso, podemos citar a edição exibida em 10/07/2019, quando Renata paralisou o JN às pressas, para noticiar a morte de um âncora da Globo.
Para melhor entender sobre o assunto, estamos falando da morte do jornalista Paulo Henrique Amorim.
O que aconteceu com Paulo Henrique Amorim?
Dessa forma, na ocasião, Renata Vasconcellos disparou: “Morreu hoje de madrugada no Rio o jornalista Paulo Henrique Amorim. Ele trabalhou em diversas redações, inclusive na Globo. Atualmente, era contratado da TV Record, mas estava fora do ar desde junho, quando foi afastado do programa que apresentava. Paulo Henrique Amorim teve um enfarte”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Wikipédia, o famoso também trabalhou nao WebTV, do extinto ZAZ e em 2000 inaugurou o UOL News no UOL e manteve outra jornada desde agosto de 2006, quando firmou contrato com o portal iG, para ser blogueiro do Conversa Afiada, em mesmo molde que teve na época da TV Cultura, mas desta vez em versão on-line. A página principal exibia um quadro de destaque permanente.
Além disso, é válido falar ainda que de 1985 a 1996, ele trabalhou no Fantástico, da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem dúvidas, Paulo Henrique Amorim deixou uma imensa saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho e sempre será lembrado com muito carinho.