luto

“Infelizmente morreu”: O anúncio de Tralli em plantão urgente na Globo para confirmar adeus de ator no Brasil

06/03/2024 às 7h45

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
César Tralli / Imagem de luto - Montagem TVFOCO

César Tralli confirmou na Globo a morte de um verdadeiro ícone das artes cênicas brasileiras

César Tralli, âncora do Jornal Hoje, da Globo, já precisou confirmar, em meio a um plantão urgente, a morte de um grande ator no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tal fato ocorreu em 06/07/2023 e vocês ficarão sabendo e todos os detalhes agora.

Estamos falando sobre quando morreu o famoso Zé Celso Martinez, que partiu aos 86 anos em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, em meio a triste notícia, César Tralli disparou: “Infelizmente, morreu, agora há pouco, aqui em São Paulo, aos 86 anos, o ator, diretor e dramaturgo José Celso Martinez”, anunciou.

O famoso havia sido internado na UTI do Hospital das Clínicas, depois de ser vítima de um incêndio dentro do próprio apartamento. Ele teve 53% do corpo atingido pelas queimaduras. Foram alguns dias de luta pela vida, mas Zé Celso não resistiu. O corpo dele foi velado no Teatro Oficina, onde aconteceram as últimas despedidas e uma grande homenagem ao veterano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tudo é tempo e contratempo! E o tempo é eterno. Eu sou uma forma vitoriosa do tempo. Nossa fênix acaba de partir para morada do sol. Muito amor. Amor sempre”, disseram em nota.

Quem era Zé Celso Martinez?

O diretor Zé Celso (Foto: Divulgação)

O diretor Zé Celso (Foto: Divulgação)

Zé Celso Martinez faleceu na última quinta-feira, 06 (Foto: Reprodução / Jornal Hoje da Globo)

Zé Celso Martinez faleceu na última quinta-feira, 06 (Foto: Reprodução / Jornal Hoje da Globo)

Bom, para quem não sabe, o famoso era um verdadeiro ícone das artes cênicas brasileiras, o dramaturgo, diretor, ator e encenador José Celso Martinez Corrêa morreu na capital paulista, aos 86 anos.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do dramaturgo, estavam no apartamento Marcelo Drummond, marido de Zé Celso, Ricardo Bittencourt, Victor Rosa e o cachorro Nagô. Os três, incluindo Nagô, ficaram em observação por terem inalado muita fumaça.

Na época de sua morte, vale dizer, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), decretou luto de três dias. No decreto, o prefeito destacou a “relevância e singularidade da trajetória do dramaturgo, diretor, ator, encenador e escritor brasileiro José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso, cuja atuação revolucionou as artes cênicas brasileiras”.

César Tralli

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.