Presidente do Corinthians abre o jogo sobre o clube virar SAF
O novo presidente do Corinthians tem uma grande opinião sobre o Timão adotar SAF, Sociedade Anônima de Futebol. O modelo tem sido adotado por vários clubes no Brasil e por conta disso, o tópico chegou a Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando ainda estava disputando a presidência do clube paulista, ele compareceu em uma entrevista para a CNN Esportes e comentou o que acha do modelo e se o Timão iria adotar na sua gestão. “O Corinthians não pode ter dono. Nós somos 37 milhões de donos. A marca é muito forte, o poder de reação”, explicou Augusto Melo.
Além disso, conforme informações do portal Sou Timão, o presidente do time paulista destacou que o clube não necessita virar SAF. “O Corinthians não precisa de SAF. Eu sou contra a SAF no Corinthians, não em outros clubes. Tem clubes menores que precisam pela péssima gestão, a falta de profissionais e compromissos”, explicou Melo.
“O Corinthians está na região mais rica do país, que é a Sudeste. Nós temos torcida, na minha opinião, uma das melhores do mundo. O poder de reação do Corinthians é fantástico. Por isso, sou contra a SAF”, explicou ele sobre o modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE AUGUSTO MELO SOBRE CONTRATAÇÕES?
Durante a cerimônia de posse, realizada no último dia 2, Augusto Melo prometeu que o Timão tem grandes anúncios com relação a reforços no clube. “Reremos grandes surpresas até o final da próxima semana. Vamos transformar o Corinthians forte, com gestão honesta e transparente. Todo jogador contratado vocês saberão de que forma, porcentagem, valores. A partir de hoje será transparente”, disse ele segundo o GE.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE