EITA

O anúncio surpreendente do Nubank que obrigou clientes a tomarem decisão sobre investimento

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nubank soltou importante comunicado (Foto: Reprodução/ Internet)

Nubank soltou notícia importante para os clientes sobre importante investimento financeiro

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o Nubank é um dos bancos mais importantes do Brasil. Aliás, a fintech tem crescido muito nos últimos anos e conquistado cada vez mais clientes. Tudo isso acontece em função dos altos investimentos feitos pela instituição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em março de 2023, por exemplo, o Nubank fez um anúncio importante aos seus sócios dos chamados ‘pedacinhos’. Segundo informações divulgadas pelo banco, os clientes que receberam uma parte da empresa quando foi aberto um capital na bolsa já podiam decidir o que fariam com esse dinheiro.

Aplicativo do Nubank (Foto: Reprodução/Internet)

Aos clientes que não sabem, no ano de 2021, o Nubank conseguiu fazer com que milhares de clientes investissem mais na Bolsa de Valores. E com isso, o chamado ‘pedacinho’, se refere a um BDR (Brazilian Depositary Receipts), que nada mais é do que um sexto de uma ação ordinária classe A da Nu Holdings.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por se tratar de um investimento com um grande risco, a instituição financeira do Nubank opta por aceitar clientes que tenha perfis específicos de investidores. Segundo a Nubank, o cliente pode escolher o destino do valor que será investido. Ou seja, é um ótimo investimento para qualquer pessoa.

Comunicado Nubank (Foto: Reprodução – Seu Crédito Digital)

Como funciona o BDR?

BDR significa Brazilian Depositary Receipt, esse é um tipo de investimento é um certificado de depósito emitido e negociado no Brasil representando ações de empresas listadas em Bolsas de outros países.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Investimento em BDR (Reprodução/Internet)

Essa é uma forma simplificada dos brasileiros investirem em companhias negociadas em Bolsas internacionais sem que precisem abrirem conta em corretora estrangeira, nem de enfrentar a complexidade de investimentos internacionais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Sair da versão mobile