Santander deixou milhares de clientes chocados ao anunciar fim de serviço
O Santander, uma das instituições financeiras de grande porte no Brasil, surpreendeu milhares de seus clientes ao anunciar o encerramento definitivo de um serviço que vinha sendo oferecido ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa decisão impactante levou muitos correntistas a questionarem o que está por vir e como isso afeta suas vidas financeiras. As mudanças no setor bancário são frequentes, e essa notícia representa mais uma transformação significativa no mercado financeiro brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM
O Santander comunicou aos seus clientes por e-mail o encerramento do programa “Conquiste Limite,” que permitia o aumento do limite do cartão de crédito por meio da realização de missões.
O programa foi descontinuado em 31 de agosto, deixando os portadores desanimados, já que as missões eram uma maneira rápida de aumentar o limite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O banco informou que, se os clientes tivessem concluído missões recentemente, o aumento do limite seria concedido em até 30 dias após o fim do programa.
O “Conquiste Limite” era uma campanha mensal que oferecia missões aos clientes através do aplicativo do banco, com o objetivo de acelerar o aumento do limite dos cartões de crédito Santander.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para salvar o Natal: 2 presentes de Lula é confirmado para lista de CPFs contemplados do Bolsa Família
● Nova lei em vigor traz folga ao bolso dos idosos 60+ e garante isenção a milhões de CPFs
● Salário mínimo com valor MAIOR do que o esperado e + 1 extra: Trabalhadores soltam fogos com 2 viradas em 2025
Apesar do encerramento do programa, o Santander continuará a realizar análises mensais para aumentar o limite de seus clientes, mas o “Conquiste Limite” era uma opção adicional para agilizar esse processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do Mobills.