O fim de serviço popular da Claro e o comunicado a clientes
A Claro, que faz parte do grupo seleto de operadoras que fazem sucesso no Brasil, pegou os clientes de surpresa ao anunciar o fim de serviço popular que era oferecido pela empresa. O comunicado surpreendeu a todos.
É comum empresas acabarem com serviços e no lugar disponibilizarem algo novo. Como se trata de uma empresa de tecnologia, é importante está sempre atualizando seu modelo de negócio e a Claro precisou fazer isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do seu site oficial, a operadora comunicou que em outubro de 2022, o Claro Fixo chegou ao fim. Com a era digital, quase ninguém se interessava em ter telefone fixo em casa mais. Veja abaixo como foi a mensagem para os clientes:
“A Claro informa que o serviço de telefonia fixa denominado Claro Fixo, prestado através de rede sim fio CDMA, será descontinuado, a partir de 30/10/2022. A descontinuidade desse serviço é consequência da falta de escala dessa tecnologia, o que impede a manutenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Você que é cliente Claro e deseja continuar mantendo o relacionamento conosco, confira agora os planos disponíveis de telefonia fixa, como os melhores benefícios para você”.
Vale destacar, que além da operadora, outras operadoras atualizaram seus modelos de negócio quanto a telefonia fixa. Apesar de que anos anteriores ter feito muito sucesso, hoje em dia a maioria das pessoas fazem suas ligações através de aplicativos de mensagens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
● Banco Central emite comunicado e convoca quem tem poupança na Caixa, BB, Itaú e + para alerta severo
QUANTOS CLIENTES TEM A OPERADORA NO BRASIL?
Conforme informações do site Teletime News, a Claro encerrou o ano de 2023 com 87 milhões de clientes. Esses números fazem dela uma das maiores ao lado das rivais Vivo e Tim. A líder ainda é a Vivo que tem mais de 100 milhões de clientes ativos no Brasil.
Vale destacar que as três empresas são as mais usadas pelos brasileiros. Ao longo dos anos elas cresceram e ganharam a confiança. Hoje ambas oferecem os mais variados tipos de serviços e comodidades que visam adiquirir ainda mais clientes.