Confira o forte anúncio de presidente de time gigante ao falar sobre demissão de Rogério Ceni
Rogério Ceni, sem dúvidas, é um dos grandes ídolos do futebol brasileiro. Afinal, durante anos levou alegria e emoção para a torcida do São Paulo.
Atualmente atuando como técnico o Bahia, o profissional agora tem a oportunidade de mostrar as suas habilidades como professor, e ensinar tudo o que aprendeu dentro dos campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, algo que sem dúvidas ainda mexe com muita gente, é sobre o anúncio importante de presidente de time gigante ao falar sobre demissão de Rogério Ceni.
Bom, para melhor entender sobre o assunto, estamos falando sobre quando Casares falou a CNN, sobre a época em que ocorreu a demissão de Ceni.
A entrevista foi ao ar em 18 de jun. de 2023, e no CNN Esportes S/A , o presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou sobre a demissão de Rogério Ceni do comando do time e afirmou que a decisão “não foi fácil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Cesares foi questionado na ocasião: “O senhor teve uma missão que eu tenho certeza que foi duríssima para qualquer são Paulino de deixar um dos maiores, senão o maior ídolo da história do clube, do cargo de treinador, como é que foi esse processo e como foi sentar na mesa com Rogério Ceni e falar, ‘olha, não da mais'”, perguntou.
E então Cesares falou sobre a demissão de Rogério Ceni, na época do São Paulo: “Olha essa é uma pergunta realmente que eu… essa questão, eu dormi com ela algumas vezes, né? Qual o momento que eu teria que acontecer isso? Quando você contrata um ídolo, você tem que pensar depois no fim desse casamento… como será? Como seria?”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
“E o Rogério… Eu conheci ele quando ele era o terceiro goleiro, conheço depois como atleta, vencemos juntos. É um cara que eu admiro demais, foi importante para o São Paulo, trabalhou muito, competiu, chegou em 2 finais, é obcecado pelo trabalho, é um grande ídolo, né? Mas todos nós, numa empresa ou num clube de futebol, sabemos que em alguns momentos você tem que mudar e eu coloco uma coisa, João, que quando eu assumi veio crespo, né?”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Ceni foi demitido do São Paulo?
“O Diniz estava saindo, foi uma transição… Depois veio Rogério e agora veio o Dorival, não é uma quantidade grandiosa de troca em 3 anos, né? E agora temos o Dorival. Eu não procuro, não interrompo um trabalho, mas quando você sente que é necessário para preservação do tempo, até do profissional, você faz de forma clara. Então não foi fácil, eu chamei Rogério Rogéria, nós temos aqui que conversar de forma adulta, você é um grande técnico, é um grande profissional, certamente vai brilhar ainda mais porque já brilhou, foi campeão pelo Flamengo… E as portas de São Paulo estarão sempre abertas para você nesse momento”, disse.
E então finalizou: “E, portanto, houve uma conversa franca, adulta”, finalizou Cesares. Para quem não sabe, Ceni foi demitido do São Paulo em abril de 2023 e agora comanda o time do Bahia.