Gusttavo Lima faz anúncio sobre rompimento
Gusttavo Lima, com certeza, é um dos maiores cantores de sertanejo da atualidade, afinal, conquistou muitos fãs ao longo dos anos por conta de todo seu carisma e suas músicas de grande sucessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o cantor costuma ser bem discreto em relação a sua vida pessoal e não é muito de compartilhar suas intimidades nas redes sociais. Mas, recentemente, usou ela para expor um rompimento, pegando todo mundo de surpresa.
O rompimento de Gusttavo Lima foi em relação a sua parceria com Paulo César Dias Gonçalves, seu primo e empresário. Agora, o sertanejo pretende assumir o controle de sua carreira com o apoio de Claudio Roberto, seu sócio na empresa ‘Balada Eventos’, segundo informações da própria empresa à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segue a nota:
“Diante da nova concepção da carreira de Gusttavo Lima, a Balada Eventos comunica que Paulo César Dias Gonçalves (PC) não faz mais parte da equipe do artista, passando assim a não responder mais pelos compromissos e interesse de Gusttavo Lima”, começou a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Os únicos profissionais responsáveis pelo artista são o próprio cantor e Claudio Roberto, que comandam a empresa Balada Eventos”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não sabe, essa não foi a primeira vez que Gusttavo Lima colocou o fim em sua parceria com seu empresário. Isso porque em setembro de 2014, o sertanejo também finalizou sua parceria com a AudioMix e seu antigo empresário.
Inclusive, em uma entrevista ao portal ‘Ego’, o cantor abriu o jogo e contou sobre o momento.
“Acho que tudo o que eu passei nos últimos tempos, com os últimos acontecimentos da minha carreira… Montei meu próprio escritório, hoje eu toco a minha carreira com seu sócio, Claudio. Toda responsabilidade que era do meu antigo empresário eu tomei e é estresse. Pensando no show novo, como vai ser a reação das pessoas, se vai dar continuidade…”, relatou ele.
QUAL A FORTUNA DE GUSTTAVO LIMA?
Segundo informações do site ‘Movimento Country’, o montante acumulado pelo sertanejo foi estimado na casa dos 200 milhões de reais.