César Tralli entrou às pressas na Globo com triste notícia
Não precisa ser um grande especialista em televisão para chegar a conclusão que o jornalismo sempre costuma ter prioridade. Dessa forma, as transmissões costumam ser cortadas ao vivo sempre que algum fato importante ou tragédia acontece e foi justamente isso que César Tralli fez na Globo.
No mês de maio de 2023, Ana Maria Braga precisou interromper o episódio do Jogo de Panelas, no Mais Você, para dar espaço ao jornalismo. Na ocasião, César Tralli entrou às pressas para comunicar sobre a morte de Rita Lee, diretamente dos estúdios do Jornal Hoje, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero chamar o jornalismo com uma triste notícia”, anunciou a loira. “Nós acabamos de receber, de fato, uma notícia muito triste, que abala todo o país. Morreu, aqui em São Paulo, Rita Lee, um dos maiores nomes da música brasileira. A informação foi confirmada por meio das redes sociais dela”, revelou César Tralli.
César Tralli aproveitou e deu mais informações sobre a partida da rainha do rock brasileiro. “Rita Lee morreu na casa dela aqui em São Paulo, no fim da noite de ontem. Cantora, compositora, multi-instrumentista. Ela chegou a ser internada em fevereiro”, noticiou o marido de Ticiane Pinheiro na Globo.
Dessa forma, o jornalista relembrou que a artista ficou internada um tempo, depois voltou para casa para os cuidados do marido, Roberto de Carvalho, que afirmou que a internação aconteceu devido ao protocolo de tratamento. Para quem não sabe, ela descobriu um tumor no pulmão esquerdo, em 2021.
Qual era a doença que Rita Lee enfrentava?
Em maio de 2021, Rita Lee foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo após exames de rotina. Ela se submeteu a sessões de imunoterapia e radioterapia, duas formas de tratar a doença, uma das mais comuns no Brasil. A cantora chegou a receber a notícia de que estava curada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Vale lembrar que o paciente é considerado curado quando o câncer permanece em remissão completa por cinco anos ou mais. Por isso, os médicos eviram falar em “cura” antes do tempo. Nesse período, o paciente precisa fazer consultas médicas regulares mesmo estando sem sintomas.