O anúncio de Cesar Tralli sobre o Bolsa Família no JH
César Tralli é o grande responsável por comandar o Jornal Hoje de segunda a sábado nas tardes da Globo, e sem dúvida é um dos apresentadores mais amados da telinha da emissora, afinal, é sempre muito profissional e carismático, o que ganhou o coração do público.
Sendo assim, como de costume, o apresentador sempre atualiza o público sobre as notícias do Brasil e do mundo, e na edição do dia 25 de dezembro deste ano, não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli fez um anúncio urgente envolvendo o Bolsa Família, que atingiu em cheio milhares de beneficiários, sobre o programa Desenrola Brasil.
“Hoje começa um novo estágio do Desenrola Brasil, um programa de renegociação de dívidas. As empresas registradas devem declarar que estão dispostas a dar descontos no valor devido. Espera-se pelo menos 58% de desconto”, começou ele.
E continuou: “A empresa que oferecer o maior corte de dívida receberá o apoio do fundo garantidor de operações para cobrir eventuais problemas. O governo reservou 8 bilhões de reais do tesouro nacional para operações desse fundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O PROGRAMA DESENROLA
Para quem não sabe, o programa é um benefício do governo federal que tem como objetivo ajudar os brasileiros a renegociar suas dívidas. Ele oferece descontos e condições especiais de pagamento para pessoas com renda de até dois salários mínimos ou até que estejam inscritas no Cadastro Único, conhecido também por CadÚnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Record é paralisado com alerta severo do governo Lula hoje (22) sobre saque de R$600 do Bolsa Família
● Governo Lula faz alerta sobre antecipação do pagamento do Bolsa Família de janeiro e você precisa saber
● Globo faz anúncio e acaba de confirmar aumento no valor do Bolsa Família acima do esperado em 2025
Como esse programa afeta os beneficiários do Bolsa Família?
Segundo informações de César Tralli no Jornal Hoje, a nova fase era direcionada a pessoas que ganham até dois salários mínimos e até que recebem qualquer benefício social, como o Bolsa Família, por exemplo.
“Esta fase do Desenrola Brasil é para pessoas que ganham até dois salários mínimos, ou recebem algum benefício social, e têm dívida de até 5 mil reais”, finalizou César Tralli