MEU DEUS

Tristeza: O famoso apresentador de TV que passou mal ao vivo, chamou comerciais e acabou morrendo

02/07/2023 às 22h22

Por: Felipe Henrique
Imagem PreCarregada
Apresentador famoso teve triste fim ao morrer durante os comerciais (Foto: Reprodução Internet)

Apresentador famoso teve triste fim ao morrer durante os comerciais

Muitos famosos fizeram tanto sucesso na televisão brasileira que ainda são lembrados com carinho pelo público, mesmo não estando mais vivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um famoso comunicador entrou para a história da televisão ao se tornar extremamente popular, mas acabar tendo um triste fim, ao passar mal ao vivo, chamar os comerciais e acabar morrendo no palco de seu programa.

O famoso em questão é o brilhante Flávio Cavalcanti (1923-1986), o astro teve passagem pelas principais emissoras de TV aberta do país: Tupi, Band e SBT, onde estreou com status de super-estrela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Adeus: Mesmo com investimento MILIONÁRIO, famosa rede de fast food sucumbiu e deu lugar ao Mcdonalds 

Em uma edição de seu programa em 1986, Flávio Cavalcanti não se sentiu bem e teve um mal-estar. O apresentador chamou os comerciais e não voltou mais, quem o substituiu às pressas foi Wagner Montes que justificou a ausência do titular: “Vocês devem estar estranhando porque eu estou apresentando o programa. Desculpem, mas eu também fui pego de improviso.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas o Flávio teve uma pequena indisposição e, se Deus quiser, na próxima quinta-feira, ele estará aqui, porque aqui é o seu lugar para comandar o ‘Programa Flávio Cavalcanti’”, afirmou Wagner Montes.

Ao dar entrada no hospital, foi constatado que Flávio Cavalcanti havia sofrido um infarto, o apresentador ficou internado por 4 dias, teve uma melhora e saiu da UTI, podendo receber a visita de amigos e familiares.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que poucos imaginavam era que o comunicador teria uma nova parada e essa seria fatal, fazendo com que viesse a óbito aos 63 anos.

O QUE SILVIO SANTOS FEZ?

Após a morte de um de seus principais apresentadores ser confirmada, Silvio Santos demonstrou solidariedade, segundo informou Flávio Cavalcanti Jr., filho do artista, durante entrevista ao ‘Arquivo Marckezine’.

“O Silvio [Santos] foi a primeira pessoa que chegou ao hospital quando ele faleceu. Ele dizia ‘o que você precisar, você tem’. Ele colocou um assessor do SBT de plantão caso eu precisasse de algo.”

O herdeiro do apresentador relembrou que o dono do SBT chegou a tirar a emissora do ar, como um sinal de luto pela morte do seu contratado: “Ele me avisou que tinha mandado tirar a emissora do ar em sinal de luto, só voltando quando o avião com o corpo do meu pai chegasse no Rio. Eu sou muito grato a ele.”, disse o filho do saudoso comunicador.

Silvio Santos também demonstrou sua solidariedade ao deixar um comunicado na tela do SBT por horas e vetar a sua programação normal: “Estamos tristes com a morte do nosso colega Flávio Cavalcanti, que será sepultado hoje, em Petrópolis, às 16 horas, quando então voltaremos com a programação normal.”, dizia a mensagem.

apresentador que morreu
famosos

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.