O ator Leonardo Machado morreu na noite desta sexta-feira, 28 de setembro, aos 42 anos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Bem conhecido por participações em novelas e minisséries da TV Globo, ele foi presença constante no cinema nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cartão do quarto do hotel de Bruna Marquezine não funciona e atriz toma atitude inusitada
Durante os 20 anos de carreira, atuou em mais de 40 filmes, entre curtas e longas-metragens, como “Em teu nome” (que o consagrou com o Kikito de Melhor Ator, em 2009) e o recente “Teu mundo não cabe nos meus olhos” (2018), estrelado pelo colega Edson Celulari.
+Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, anuncia afastamento das redes sociais e motivo impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de pessoas próximas, Leonardo lutava contra um câncer no fígado desde 2016. Representantes do Hospital Moinhos de Vento, onde estava internado, confirmaram o tratamento recente com um oncologista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
+Detalhe no aniversário de Eva, filha de Angélica e Luciano Huck surpreende. Confira as fotos!
O artista deixou dois trabalhos inéditos que estrearão nas telonas ainda neste ano. Em “Legalidade”, do cineasta Zeca Britto, ele encarna Leonel Brizona, numa trama que tem como pano de fundo o contexto político brasileiro de 1961. Em “A cabeça de Gumercindo Saraiva”, do escritor e diretor Tabajara Ruas, o gaúcho interpreta Capitão Francisco, um dos personagens da Revolução Federalista de 1893.