Ator da Globo expôs marido após anos de silêncio sobre sexualidade e romance
Você deve conhecer ele por ser personagens memoráveis na TV Globo. Seu último trabalho na emissora dos Marinhos foi em Travessia, onde ele deu a vida ao professor Dante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito discreto quando o assunto é sua vida pessoal, Marcos Caruso se casou com o carioca e técnico de enfermagem Marcos Paiva, de 55. O ator já foi casado com a atriz Jussara Freire de 1974 a 1994, e por anos ele não falou abertamente da sexualidade.
Segundo o jornal Extra, o casal está junto desde 2018 e decidiram oficializar a união em Portugal, onde estavam visitando. Foi através das redes sociais, que Marcos Paiva mostrou o anel de compromisso e é claro, acabou surpreendendo o público geral, que aceitou muito bem o relacionamento.
Vale destacar, que o casal não fala abertamente do romance. É algo que só os amigos mais próximos sabem e eles estão bem assim. Marcos Caruso é um dos grandes nomes da TV Globo e nunca foi de se expor fora das telas. Com uma vida íntima preservada, ele não se mete em polêmicas e está sempre fora do radar dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ELE DISSE SOBRE SER BISSEXUAL?
Marcos Caruso acabou assumindo publicamente que ele é bissexual em uma live transmitida pela drag queen Suzy Brasil nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
O ator, vale dizer, é conhecido pelo público por já ter vivido diversos personagens na TV, entre eles o Leleco de Avenida Brasil e o Seu Peru no remake da Escolinha do Professor Raimundo. De forma discreta ele falou sobre a sua orientação sexual, afirmando que se sente atraído pelo olhar da pessoa e não necessariamente pela identidade de gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar,é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, contou Marcos Caruso, destacando que ele não é adepto de fantasias mirabolantes quando está na cama com “o parceiro ou a parceira”.