Você precisa saber detalhes do embate entre Bonner e grande apresentador, que não concordaram com mudanças na Globo
Sabemos que quando o assunto se trata das celebridades da Globo, todos os brasileiros gostam de saber tim tim por tim tim sobre os fatos que acontecem.
Dito isso, você saberá agora detalhes sobre o apresentador famoso que simplesmente recusou uma mudança no canal dos Marinhos e expôs embate com William Bonner, o âncora do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Luís Ernesto Lacombe. Em entrevista ao Brasil Paralelo, ele acabou expondo que viveu um episódio de atrito com William Bonner, na época em que trabalhava no Bom Dia Brasil como editor executivo de esporte.
Acontece que o embate se deu quando os dois gigantes da TV discordaram sobre a forma correta de um jornalista se vestir e portar diante das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, ele disse que nessa ocasião citada quando o fato aconteceu, ele estava conversando com um editor de matérias internacionais, Murilo Moreno, sobre um dos apresentadores dos boletins de notícias do G1. “Vou fazer essa confidência, o Bonner que me desculpe”, disse ele. Lacombe então não estava de acordo com a exposição de piercings e tatuagens do repórter durante as gravações.
“Eu virei para Murilo Moreno e falei: “Murilo, eu não ouvi nada do que ele falou ainda porque até agora eu estou olhando as tatuagens dele, estou lendo o que está escrito na camisa dele, e estou impressionado com esses piercings que ele tem. Está me dando uma agonia – desabafou”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, Bonner estava passando perto neste momento e ouviu o comentário. Logo, o ex-marido de Fátima Bernardes defendeu seu ponto de vista e falou que tinha participado do projeto de modernização da aparência dos apresentadores dos boletins “para mostrar que a Globo está também nas plataformas digitais e que ela tem esse público mais jovem, que lida com tecnologia, informação”.
“Eu falei “sim”, mas se você botasse esse menino com uma camisa social cobrindo as tatuagens dele, tirasse os piercings, eu estaria entendendo isso da mesma maneira. É um menino jovem em um cenário mais descolado, e eu não teria perdido meu tempo olhando os detalhes das tatuagens e dos piercings”, falou Lacombe.
Ao final, ele disse que a informação desse ser priorizada antes de tudo: “A informação em primeiro lugar, a questão toda em televisão é essa. Como televisão mexe com vaidade, há jornalistas que se acham mais importantes do que a informação, do que os fatos, quando não somos”, concluiu.
Qual o maior jornal do mundo?
Segundo o portal “tanda”, o maior jornal do mundo é o New York Times, que tem 2,668 milhões de seguidores.