“O Brasil só tem Globo e SBT. O resto é uma b…” Diz Jorge Kajuru
20/03/2014 às 19h41
O jornalista e apresentador Jorge Kajuru foi o entrevistado dessa última quarta-feira (19) do “The Noite com Danilo Gentili”. Kajuru mostrou que segue sem papas na língua e causou polêmica como era de se esperar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo de cara, revelou que vai torcer para a seleção argentina na Copa do Mundo aqui no Brasil.
“Torço pelo Maracanaço 2! Queria ver meu pais sendo mostrado de outra forma, não com esses vários vagabundos e canalhas!”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda relembrou a época em que foi jurado do programa de Flavio Cavalcanti. Ao lembrar o apresentador, Kajuru cutucou outro, Gilberto Barros, que apresenta o “Sábado Total” na RedeTV!.
“Flávio morreu mais de uma vez, a segunda foi dentro do caixão, quando ficou sabendo que seria substituído por Gilberto Barros!”, brincou ele se referindo ao extinto programa “Boa Noite Brasil”, exibido na Band. A atração foi lançada nos anos 80 e era apresentado por Flávio. Em 2003 Gilberto assumiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das frases mais polêmicas que o jornalista citou durante a entrevista, foi ao criticar a Band e a RedeTV!, e ao falar que para ele, no Brasil, só existem duas emissoras, a Globo e o SBT.
“O slogan da Band deveria ser ‘é dando que se recebe’ e o da RedeTV! é ‘errei de tv’. O Brasil só tem Globo e SBT. O resto é uma b…”, comentou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.