Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o caminhão de dinheiro de rival da Unimed pra comprar plano de saúde e 5 hospitais
Sabemos que atualmente, aqui no Brasil, podemos contar com grandes planos de saúde que estão disponíveis 24h por dia, para atender os seus clientes da melhor forma possível. Um deles, sem dúvidas, é o Unimed.
Contudo, o assunto hoje envolve um grande rival da empresa citada, e vocês saberão detalhes sobre o caminhão de dinheiro de rival da Unimed pra comprar plano de saúde e 5 hospitais concorrentes. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, sem mais delongas, de acordo com informações do portal Brazil Journal, o Hapvida fechou a compra do Grupo São Francisco por R$ 5 bilhões, numa transação transformacional que marca a entrada da companhia, forte no Nordeste, nos mercados do interior de São Paulo, Centro-Oeste e Sul.
Qual foi a grande compra da Hapvida?
Dessa forma, as informações dão conta de que a transação será feita quase que integralmente em cash, apenas 5% do valor será pago em ações da Hapvida aos acionistas do São Francisco.
Para quem não sabe, a Hapvida tem R$ 3 bi em caixa, e emitirá uma dívida de R$ 2 bi para financiar a compra. Com isso, sua dívida líquida passará a representar uma vez o EBITDA.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maus-tratos e morte: Zucatelli paralisa Record com INTERDIÇÃO da Vigilância contra nº1 dos idosos em MG
● Adeus aos R$600: Decreto do Bolsa Família em vigor traz 3 atitudes que BLOQUEIAM o benefício em 2025
● Adeus, gratuidade: SPTrans confirma o que está BLOQUEANDO Bilhete Único dos 60+ nos metrôs de SP
Hapvida – Foto Internet
Hapvida – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante falar ainda que, o Grupo São Francisco conta, atualmente, com 5 unidades localizadas nas cidades de São Roque, Cotia, Osasco, Mauá e São Paulo. O grupo atente convênios e particular nas mais diversas especialidades e procedimentos.
Dessa forma, com as negociações feitas, o Hapvida chega com tudo nesse mercado, para desbancar todos os seus concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, as informações dão conta de que a Hapvida sempre mirou o mercado de São Paulo, mas investidores apontam riscos de execução num mercado desconhecido e com uma competição mais acirrada com outros planos numa região em que os consumidores tem bolsos mais fundos do que no Nordeste.