A artista, que foi protagonista da Grande Família, revelou que não tem mais estabilidade financeira e precisou vender imóvel para arcar com tratamento
Guta Stresser, a eterna Bebel da Grande Família, conversou com Carolina Ferraz, da Record. Em uma entrevista reveladora ao Domingo Espetacular, que vai ao ar na próxima exibição, ela contou sobre a atual situação fora da Globo.
O último papel foi na Malhação de 2019, como Rosália. No entanto, o diagnóstico de esclerose múltipla – o mesmo que atingiu Cláudia Rodrigues – fez com que a atriz não voltasse a conseguir contratos de longa data com companhias artísticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe preconceito, sim. A pior coisa para quem tem esclerose múltipla é parar de trabalhar. Que bom seria se os contratantes não tivessem essa visão de que contratar alguém pode vir a prejudicar o bom andamento do trabalho”, disse.
Por causa da doença e do tratamento de alto custo, a famosa, de 50 anos, precisou vender a casa que mantinha no Rio de Janeiro. “O medicamento que uso fez efeito. As lesões que eu tinha não aumentaram e não apareceram novas”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guta Stresser já revelou ter fortes dores de cabeça por causa do diagnóstico. Agora, sem contrato com a TV, ela vem se preparando para atuar em uma temporada da peça Os Analfabetos, em cartaz nos teatros da cidade carioca.
Por que a Globo está demitindo atores?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE