Quando se pinta uma parede, a cor dela vai ser igual à cor da tinta da lata de tinta. Quando escrevi aqui, há muito tempo, que o programa de César Filho na Record não tinha jeito de ser sucesso, eu não estava desejando mal e nem estava adivinhando nada. Estava apenas dizendo qual seria a cor da parede que ia ser pintada vendo antes a cor da lata de tinta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se o programa “Hoje em Dia” já estava ruim, não adinta trocar os apresentadores para que melhore. Aliás, a troca de apresentadores enquanto há a permanência do mesmo conteúdo, apenas piora o programa que já tinha um público acostumado com os apresentadores anteriores. Isso é o mínimo que qualquer direção de arte de emissora deveria saber. A direção de arte da Record, entretanto, não sabe. Tratam o entretenimento da Record de maneira primária, e a consequência é a péssima audiência. Tiraram César Filho do SBT para desgastá-lo na Record. Já tinham feito o mesmo com Gugu. Agora, querem tirar a Xuxa da Globo para, também, desgastá-la na Record. A direção de arte desta tem o dom de não saber seu ofício e faz o que faz de maneira triste.
Dinheiro não falta, há estúdio de boa qualidade, há excelentes funcionários da área técnica, e também existe um público esperando um bom programa. Mas, mesmo assim, conseguem acabar com tudo e a culpa é da péssima direção de arte da emissora.
Texto: James Akel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE