“O Céu é o Limite” ganha nova temporada na RedeTV!

O Céu é o Limite (Fotos: Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!)

O Céu é o Limite (Fotos: Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa O Céu é o Limite está garantido nas noites de sábado da RedeTV! para o ano de 2018.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, apresentado por Marcelo de Carvalho, a atração observará um esquema de rodízio. Ou seja, a nova temporada, já em gravação, será exibida apenas durante o primeiro semestre, enquanto no segundo o horário voltará a ser ocupado pelo “Mega Senha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mayana Neiva emagrece para “O Outro Lado do Paraíso”: “Fim da ditadura da beleza”

Esta foi a melhor forma encontrada pelo canal para evitar o desgaste dos formatos da Endemol (“O Céu é o Limite”) e Fremantle (“Mega Senha”). Vale dizer que o primeiro m alcançado média de 2,5 pontos na Grande São Paulo, e poderá ter índices ainda melhores, como é de expectativa da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa europeu coloca à prova os conhecimentos gerais de seis competidores em rodadas eliminatórias, sempre com a presença de celebridades convidadas em cada edição. Na Itália, batizado de “L’Eredità”, está no ar há 15 anos em edições diárias no horário nobre.

Vale dizer que apesar de garantir bons índices de audiência para a RedeTV!, a direção ainda não tinha total certeza de que o programa “O Céu é o Limite” estaria na grade de programação para o ano que vem até o mês passado. A atração, que é exibida aos sábados na emissora paulista, estava garantida na programação apenas até dezembro desse ano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile