Quem é fã dos filmes de terror, provavelmente, já esperava há muito tempo a continuação da franquia O Chamado, que teve filmes em 2002 e 2005, remakes de histórias japonesas. Após 12 anos, finalmente chegou às telonas o terceiro filme, ainda preso à figura central de Samara (Bonnie Morgan), que se arrasta de dentro dos aparelhos de TV, completamente descabelada, marca registrada da personagem.
“O Chamado 3” (Rings) gira em torno do casal Julia (Matilda Lutz) e Holt (Alex Roe), que se mete numa verdadeira furada na faculdade, ao explorar uma fita cassete velha, num projeto da faculdade, sob tutela do professor Gabriel (Johnny Galecki). Após o namorado sumir e deixar de atender às ligações, Julia decide ir atrás do galã sarado e descobre a furada: ele assistiu ao vídeo de dois minutos e, por isso, teve sua sentença de morte decretada, em exatos 7 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o trailer:
A “salvação” ocorre se a vítima fizer uma cópia e exibi-la para outra pessoa antes de acabar esse tempo, ou seja, tem que jogar a batata quente no colo de outro. Julia tenta ajudar o boy, mas descobre algo ainda mais assustador: há um “filme dentro do filme”, ligado diretamente à história e origem de Samara, que nenhuma outra pessoa conseguiu ver antes. Só que tudo sofre uma verdadeira reviravolta após os dois buscarem novas pistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para descobrir, só assistindo ao filme, que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. A produção é um lançamento da Paramount Pictures, dirigida por F. Javier Gutiérrez (A Casa dos Mortos), tem 109 minutos e traz no elenco outros nomes como Aimee Teegarden, Vincent D’ Onofrio e Laura Wiggins.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE