Todos que estavam assentindo ao jornal foram pegos de supressa com o choro do jornalista César Tralli
Os brasileiros que estavam assistindo o SP1 foram pegos de supressa com uma situação vivida por César Tralli. O jornalista caiu no choro durante programa ao vivo, pegando não só os telespectadores, mas toda e equipe que estava presente.
Acontece que César Tralli chorou ao vivo ao se despedir dos telespectadores e colegas de trabalho da produção do SP1 na Globo. Na época, ele tirou alguns dias de férias antes de assumir a apresentação do Jornal Hoje, onde substituiu a Maria Júlia Coutinho, que foi promovida para o Fantástico. Contudo, o agradecer o carinho do público e dos amigos do noticioso local, Tralli não segurou a emoção e foi às lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero aproveitar mais uma vez para agradecer a você por todo o seu carinho, a sua generosidade. Muito obrigado de coração por me deixar almoçar com você nesses últimos dez anos. Foi bom demais. Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também, não é? Por isso que estamos juntos aqui, para informar, denunciar, cobrar, sugerir, observar, aplaudir os bons exemplos. Valorizar o cidadão, o coletivo, combater tanta injustiça, tanta desigualdade que a gente ainda tem na Grande São Paulo, na nossa capital, nesse mundo”. Disse o âncora em sua despedida.
Quem ficou no lugar de César Tralli no SP1?
Contudo, Tralli também fez questão de pedir ao público que o acompanhou por dez anos na hora do almoço que continue prestigiando o SP1, que passará a ser apresentado por Alan Severiano. “Eu te peço aqui, com todo amor, com toda humildade, que continua conosco recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano”. Disse por fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, César Tralli foi aplaudido pelos colegas da Globo, tanto no estúdio, como na redação. “Quero agradecer demais toda a equipe do SP1, toda a galera que coloca esse telejornal no ar. Muito, muito obrigado, amo muito vocês. Isso aqui é um trabalho de equipe, e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês, parabéns a todos”. Além disso, ele continuou elogiando todos. “Vocês que fazem isso aqui, não sou eu. Eu só represento vocês. Vocês que fazem tudo isso acontecer. Que demais. Eu vou sair de férias por um breve período. E na volta, no fim do mês, vou te encontrar um pouquinho mais tarde, no Jornal Hoje. A gente vai continuar almoçando juntos”. Disse Tralli por fim. No final, ele já estava emocionado, antes do encerramento do jornal local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE