Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o choro de Chris Flores ao vivo no SBT ao lidar com triste notícia
Chris Flores, apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, sem dúvidas, ao longo de tantos anos de carreira, se tornou uma das maiores comunicadoras do Brasil.
Inclusive, recentemente, a famosa deixou os milhões de telespectadores da sua atração impactados, ao não conseguir segurar o choro, ao se deparar com uma triste notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Chris Flores se emocionou muito durante a cobertura da morte de Palmirinha Onofre, que faleceu em 7 de maio deste ano de 2023. Chris chegou a chorar enquanto falava da veterana, com quem teve muito contato ao longo da carreira, inclusive no SBT.
“Ela fazia questão toda vez que era convidada para um programa, levar essa laranjinha. Me dá até água na boca”, disse Chris Flores. “Era a vovó do Brasil”, completou.
Além disso, com total respeito a Palmirinha, o Fofocalizando compareceu ao velório de Palmirinha, que ocorreu no Cemitério do Morumbi, na zona sul de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Anderson Clayton, intérprete do boneco Guinho, deu entrevista à reportagem do SBT e lamentou muito a partida da eterna companheira de tantos anos.
“Muita dor, a gente não espera. Foram 25 anos [de trabalhos juntos]. Mas ela gostaria de ver todo o carinho do público. Ela falava: ‘minha primeira jurada foi a Chris’. Ela te amava, Chris Flores. Eu fico muito triste, mas eu tenho certeza que a gente tem que entregar as nossas homenagens da forma que ela merece”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Derramada em lágrima, Chris Flores pediu desculpas ao público e prestou suas últimas homenagens à Palmirinha.
“Eu peço desculpas para você, eu amo muito a Palmirinha. Por causa do talento ela foi parar na televisão, e ela não tinha noção de como ela era querida, amada. Tenho certeza que você está nos braços do Senhor porque você é merecedora disso”, falou a apresentadora.
Qual foi a causa da morte de Palmirinha?
Palmirinha morreu aos 91 anos. A família revelou que a cozinheira teve um agravamento de uma doença crônica renal e não resistiu.