O dia que William Bonner, Renata Vasconcellos e Datena desabaram em frente às câmeras
Apresentar um telejornal faz com que você fique exposto há inúmeras emoções. Às vezes, nem os mais profissionais conseguem se segurar. Foi por isso que William Bonner, Renata Vasconcellos e Datena desabaram no mesmo dia.
RENATA E BONNER

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional. Além de âncora, o comunicador também é editor-chefe do noticiário do horário nobre da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dia que eles tiveram que falar da morte da jornalista Susana Naspolini, eles não segurara, o choro. Renata Vasconcellos ficou muito abalada com a notícia. Ela chorou de soluçar e não conseguir nem mesmo se despedir dos telespectadores com o tradicional ‘boa noite’. Com a voz embargada e os olhos marejados, William Bonner também não conseguiu disfarçar o quanto a notícia o pegou desprevenido.
A jornalista travou uma luta de anos contra o câncer e em 25 de outubro do ano passado, essa batalha chegou ao fim. Isso feriu o coração do público e mais ainda os de colega da TV Globo. O choro tomou conta e milhares de profissionais prestaram homenagens.
DATENA
Datena, ao vivo, apareceu fora do estúdio do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pele lisinha e firme: O segredo de Renata Vasconcellos para ter rosto de mulherão de 30 após 50 anos
● Galã, com bigode e maior que a mãe: Tente não sorrir ao ver o filho discreto de Renata Vasconcellos
● Recatada: Renata Vasconcellos, do JN, vive relação com colega da Globo há anos e assume: “Reservada”
Datena, por sua vez, no mesmo dia 25 de outubro, um pouco mais cedo na tela da Band, chorou por um outro motivo bastante pertinente. Se abrindo ao telespectador, o apresentador não segurou as lágrimas. Ele recebeu uma mensagem do seu filho, Vicente Datena, com uma notícia sobre sua neta, Camila, de 6 anos.
Sem contar detalhes sobre a doença da netinha, o âncora do ‘Brasil Urgente’ contou que ela estava recebendo alta do hospital Sírio Libanês, onde estava internada. “Rapaz, eu estou emocionado. Recebi uma mensagem aqui. Normalmente eu só recebo a notícia ruim no celular, essa foi maravilhosa”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE