A apresentadora se emocionou com relato do cantor sobre música com Marília Mendonça
Ana Maria Braga é figura carimbada nas manhãs da Globo, onde comanda o Mais Você. Em 25 anos de programa, foram diversas situações protagonizadas ao vivo e longas histórias para contar ao público.
Uma delas causou grande comoção e envolveu um importante convidado. Em um de seus cafés, a famosa caiu no choro durante uma conversa com Zezé Di Camargo. Na ocasião, eles falavam sobre uma parceria do cantor com Marília Mendonça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa foi ao ar em novembro de 2021, poucos dias depois que a estrela do sertanejo morreu em um acidente de avião. “A Marília no nosso projeto é muito importante para a gente, pelo tamanho dela na música e o que representa”, disse o artista.
“Acho que seria de bom grado e respeitoso da minha parte chegar à conclusão de que não vou lançar essa música. Eu vou pegar todo o material, vou editar, mixar e entregar de presente para a mãe da Marília, a Dona Ruth, que eu não conheço pessoalmente”, havia dito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo explicou sua decisão na época: “Eu não me vejo no direito de colocar isso no mercado. Foi um momento tão puro e verdadeiro para a gente. Isso é um presente para a mãe e o filho dela. Eu quero que eles façam o que quiser com esse material.”
Ana Maria Braga se emocionou e chorou ao ouvi-lo falar. “Muito bonito, Zezé. Eu te conheço há 30 anos. Eu conheço sua família, sua história, sua mãe, seu pai, todo mundo conhece do país inteiro. Não esperava nada diferente”, declarou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Qual a música de Zezé Di Camargo e Marília Mendonça?
Os cantores gravaram juntos “Você Não É Mais Assim”, em 2020. O lançamento havia sido planejado para o ano seguinte, mas precisou ser cancelado, a pedido do próprio cantor, após a morte da famosa.
Ele entregou o material registrado em estúdio, que continha mais de duas horas de vídeo, para a mãe da estrela, Dona Ruth. Em maio de 2023, ela autorizou que a música finalmente fosse divulgada ao público.