Anne Lottermann chorou ao vivo na Band após não conseguir resistir a emoção de sertanejos
Anne Lottermann está comandando o Programa do Faustão, na Band, ao lado do filho do apresentador, João Guilherme.
Acontece que durante o ao vivo, Anne Lottermann não conseguiu conter a emoção e deixou suas lágrimas saírem, ao se emocionar com música sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do mês, quem se apresentou no Programa do Faustão foi a dupla sertaneja Rick e Renner, que fez um enorme sucesso por muitos anos, com músicas que estão na cabeça dos fãs até hoje em dia.
Acontece que até Anne Lottermann não conseguiu se conter com a emoção que eles transmitem em suas músicas e chorou ao vivo no palco.
POR QUE A APRESENTADORA DA BAND CHOROU?
Acontece que Rick e Renner tocaram um de seus maiores sertanejos, que fez com que a apresentadora da Band não conseguisse conter as lágrimas, já que a música tem uma importância muito grande em seu sentimental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A música em questão foi “Filha”, um dos maiores sucessos de Rick e Renner. Quando decidiu falar da música dos sertanejos, Anne Lottermann explicou que o sucesso marcou sua vida porque seu pai costumava cantar para ela, quando ainda morava no interior do Rio Grande do Sul.
“Para mim, é uma música muito emblemática. É uma música de 2001, o ano que eu saí do interior do Rio Grande do Sul e essa música é uma que o meu pai sempre cantava para mim…”, lembrou a apresentadora, completamente emocionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“É uma música da minha vida com certeza, eu estou tentando me recuperar porque chorei horrores aqui, mas tudo bem”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rick, um dos compositores da música, explicou que é também muito importante já que ele compôs para sua filha: “Na verdade, eu fiz essa música para a minha filha quando ela fez 15 anos”, disse. “Era uma canção muito pessoal e eu queria dar um presente para a família que marcasse a nossa vida”