Relembre o dia que William Bonner e Renata Vasconcellos choraram ao vivo no ‘Jornal Nacional’
Na noite desta segunda-feira (24), o TV Foco relembra o dia em que William Bonner e Renata Vasconcellos perderam o chão ao vivo, após notícia de morte no ‘Jornal Nacional’.
No caso, estamos falando do dia em que os âncoras do telejornal da Globo choraram no dia 2 de fevereiro deste ano, ao noticiarem a notícia de quem Glória Maria havia falecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o ‘Jornal Nacional’ excedeu seu horário na programação e fizeram um bloco inteiro dedicado à jornalista. Inclusive, William Bonner e Renata Vasconcellos chegaram a chorar ao vivo, em um determinado momento da homenagem.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não se recorda, o telejornal reuniu diversos fãs, amigos e pessoas do meio artístico para fazer uma homenagem à ela. Inclusive, diversos redatores, repórteres, editores e outros funcionários da Globo, ficam em pé e fizeram um minuto de silêncio para Glória Maria e a aplaudiram.
E no encerramento, Renata Vasconcellos não se conteve e chorou, e tentou explicar.
“Tá vendo, Glória? Ela está vendo. Nós todos, colegas, temos a consciência de que nenhuma homenagem…”, começou Renata Vasconcellos, sem conseguir terminar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Eu estou emocionada, me desculpa”, disse. E na sequência, William Bonner, que também chorava, se manteve em silêncio ao encostar na âncora, prestando apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então, Renata finalizou: “Nenhuma homenagem estaria à altura do que ela representa para a gente”.
COMO FOI A DESPEDIDA DE GLÓRIA MARIA?
Para quem não se recorda, a apresentadora, de 73 anos de idade, estava internada em um hospital do Rio de Janeiro, afinal, vinha enfrentando algumas complicações de um câncer no cérebro, segundo informações divulgadas pelo ‘Estadão’, na época.
Inclusive, Glória Maria deixou duas filhas, sendo elas, Maria e Laura.