EMOÇÃO

O choro de Carlos Alberto ao vivo após perder o chão em situação com Faustão: “Meu coração”

Carlos Alberto e Faustão no Faustão na Band. Fonte: Reprodução/Internet

Carlos Alberto e Faustão no Faustão na Band. Fonte: Reprodução/Internet

O choro de Carlos Alberto ao visitar programa de Faustão

Carlos Alberto é um dos maiores humoristas da história da televisão e quem reconheceu isso brilhantemente, foi Faustão. Hoje fora da TV, antes, ele voltou a Band para apresentar seu programa e convidou o medalhão do SBT para participar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E durante essa edição, Faustão simplesmente fez Carlos Alberto de Nóbrega perder o chão ao fazer ele participar do famoso ‘Arquivo Pessoal – História de Carlos Alberto de Nobrega’. Esse quadro faz parte de uma reinvenção do quadro famoso que fazia na Globo, o ‘Arquivo Confidencial’.

Carlos Alberto chorando no Faustão – Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Faustão surpreendeu o humorista, dizendo: “Trouxe o Carlos Alberto aqui para falar do show, e, na verdade, ele está no ‘Arquivo Pessoal – História de Carlos Alberto de Nobrega’, imagine agora aqui, nessa produção do Felipe, Marina Toscano, Luís Valença, olha a mão de obra, porque, tudo vai começar, gente presta atenção aqui no telão, aí o Leo, olha essa imagem aí, vamos ver se ele se lembra”.

A iniciativa fez o humorista do SBT se emocionar: “Ai meu coração, meu Deus”. Faustão então mostrou imagens de uma antiga casa onde o humorista morou na infância, e muito emocionado, o humorista disse: “É a praia das flechas de Niterói., ali, eu nasci nessa casa. Fagundes Varela, 300, hoje é uma clínica lá”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto e Faustão no Faustão na Band. Fonte: Reprodução/Internet

“Era a casa do seu pai, do é do meu avô?”, questionou Faustão. “Do meu avô e nessa casa, meu pai se casou também”, disse Nóbrega. “À casa era bem diferente. Esses tijolos são antiquíssimos, vieram de Portugal. E aí é que eu cresci”, revelou o humorista. “É um mergulho no tempo mesmo”, disse Faustão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Lá, isso é uma coisa. Ainda bem que eles conservarão. Veja, meu pai se casou em 35. Aí era garagem, onde meu avô tirava o carro de marcha ré, só ele sabia tirar, é impressionante”, relembrou o humorista muito emocionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE TEVE MAIS NA ATRAÇÃO?

Como acontecia no Arquivo Confidencial da Globo, na atração da Band, o humorista ganhou muitos relatos de pessoas amadas e não conseguiu segurar o choro. Ele agradeceu muito Faustão pela oportunidade.

Faustão abraçando Carlos Alberto de Nóbrega enquanto ele chora (Reprodução – Band)

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile