O choro de César Tralli ao vivo na tela da Globo
Atualmente, César Tralli, que é um dos principais nomes do jornalismo da TV Globo, comanda o ‘Jornal Hoje’ e a cada dia conquista mais o público com todo seu profissionalismo e carisma.
Mas, antes de assumir o comando do telejornal e substituir Maju Coutinho, que estava indo para o Fantástico, o jornalista apresentava o SP1, onde ficou por longos dez anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ao se despedir do ‘SP1’, César Tralli não se aguentou, se emocionou e chorou ao vivo na tela da Globo, afinal, foram 10 anos ao lado da equipe e de seus parceiros de trabalho. Na ocasião, o marido de Ticiane Pinheiro foi aplaudido de pé por toda a equipe do estúdio do telejornal.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Mesmo estando completamente emocionado, César Tralli resolveu agradecer seus colegas e entregar como estava se sentindo com toda a homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero agradecer demais a toda a equipe do SP1, a toda a galera que bota esse telejornal no ar. Isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Parabéns a todos. Olha que coisa linda, fico arrepiado aqui. Vocês que fazem tudo isso acontecer”, começou o apresentador, em meio as lágrimas.
E continuou: “Muito obrigado, de coração, por me deixar almoçar com você nesses últimos 10 anos. Foi bom demais. Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, e é por isso que a gente tá junto aqui para informar, denunciar, para cobrar, sugerir, observar, aplaudir os bons exemplos, valorizar o cidadão e o coletivo, combater a injustiça que a gente ainda tem na Grande São Paulo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM FICOU NO LUGAR DE CÉSAR TRALLI NO SP1?
Na época, quem assumiu o telejornal foi Alan Severiano, que inclusive está até os dias atuais sob comando da atração.
Vale destacar que na despedida de César Tralli do SP1, o jornalista também comentou sobre quem seria o seu substituto e fez um pedido aos telespectadores.
“Eu te peço que continue conosco, recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano”, finalizou ele.