EMOÇÃO

O choro de César Tralli e Datena após perderem o chão com situações na Globo e Band: “Eu jamais pensei”

Datena e César Tralli se emocionaram em seus jornais (Foto: Reprodução)

Datena e César Tralli se emocionaram em seus jornais (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena e César Tralli se emocionaram ao vivo em seus telejornais

Comandar um telejornal ao vivo faz com que os profissionais estejam sujeitos os mais variados tipos de sentimentos. Seja de susto ou tristeza, às vezes, grandes jornalistas desmoronam ao vivo. Como o que aconteceu com César Tralli e Datena.

Enquanto César Tralli comanda o Jornal Hoje na Globo, Datena está a frente do Brasil Urgente há anos na Band. E certa vez, em dias distintos, cada um teve um motivo para se emocionar em seus telejornais ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRALLI NA GLOBO

César Tralli em telejornal da Globo – Foto Reprodução Internet

Hoje âncora do Jornal Hoje, César Tralli comandava o SP1 e para fazer a transição de cargo, precisou se despedir do seu ex-telejornal. Na edição que foi ao ar no dia 13 de outubro de 2021, a emoção foi tamanha que ele acabou chorando ao vivo ao informar para os telespectadores que estava de saída para assumir a bancada do Jornal Hoje, no lugar de Maju Coutinho.

César Tralli se preparou no final da edição e disse: “Chegou um momento bem difícil para mim, e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de 10 anos”. Além disso, ele agradeceu a equipe: “Queria dizer para você cuidar bem desse jornal tão especial, leal, espetacular. Dessa equipe maravilhosa daqui”. Nesse momento, ele já chorava bastante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de também passar o bastão para Alan Severiano, que hoje segue no seu lugar no SP1. Na ocasião, muitos fãs recorreram às redes sociais de César Tralli para se despedir e desejar sucesso no novo desafio.

QUAL O MOTIVO DE DATENA NA BAND?

Já para Datena, um momento que ele não conseguiu conter a emoção, foi na morte de Ricardo Boechat. A tragédia com o âncora da Band ocorreu em 11 de fevereiro de 2019, onde após um acidente de helicóptero, o grandioso jornalista nos deixou aos 66 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Datena entrou com um plantão ao vivo na Band, para noticiar a morte do jornalista e não conseguiu conter as lágrimas. Antes de encerrar o Brasil Urgente naquela edição, ele ainda lamentou: “Meu amigo, que saudade de você. Quantos anos eu te anunciando como o melhor âncora da TV Brasileira e você não está aqui.”.

Ricardo Boechat, jornalista que morreu em tragédia (Imagem Reprodução Internet)

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile