perderam o chão

O choro de César Tralli e Roberto Kovalick ao vivo na Globo ao perderem o chão: “Que cena”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

César Tralli e Roberto Kovalick chorando e logo da Globo - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber do choro de César Tralli e Roberto Kovalick ao vivo na Globo ao perderem o chão

E os famosos âncoras, César Tralli e Roberto Kovalick, conhecidos e queridos por todos que os acompanham em suas carreiras, tiveram choro ao vivo na Globo ao perderem o chão e surpreenderam a todos.

Os famosos âncoras,  César Tralli e Roberto Kovalick, que já se consagraram entre os maiores nomes do jornalismo do país e entre os mais queridinhos dos brasileiros, já tiveram choro ao vivo na Globo ao perderem o chão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação envolvendo o âncora da Globo, César Tralli, aconteceu no ano de 2021, quando o apresentador se despediu do ‘SP1’ para assumir a apresentação do “Jornal Hoje”, sucedendo Maju Coutinho, que havia sido transferida para o “Fantástico”, e em sua despedida, não conseguiu conter suas emoções e foi as lagrimas, dizendo: 

“Eu te peço aqui com todo amor, com toda humildade, que continue conosco, recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano”, disse César Tralli, visivelmente emocionado.

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou dizendo: “Quero agradecer também a toda equipe do SP1, toda galera que coloca esse telejornal no ar, muito, muito obrigado, amo muito vocês. Isso aqui é um trabalho de equipe, e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês, parabéns”, disse Tralli.

Já a situação com o âncora, Roberto Kovalick, que está a frente do ‘Hora 1’, da Globo, aconteceu em maio deste ano, quando o jornalista noticiou a prisão de um rapaz e viu a mensagem passada pela avó do jovem, que o deixou muito emocionado, com os olhos cheios de lagrimas e acabou perdendo o chão no ao vivo da edição do jornal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Kovalick noticiou e mostrou um vídeo com a mensagem da avó do rapaz que foi detido em flagrante e tentou fugir, se jogando em um canal na Avenida Francisco Bicalho localizada no Centro do Rio de Janeiro, e que devido à ação rápida da polícia, acabou sendo capturado, e sua avó triste com a situação, disse:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sai dessa vida, Jhonatan, você tem uma criança de três anos linda pra você criar. Você tem mãe, você tem pai e você tem eu, eu sou sua avó e eu não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, vai pagar o que você deve, Jhonatan, e sai dessa vida”, disse a avó do rapaz, desolada com a situação.

Roberto Kovalick (Foto: Reprodução/ Internet)

Quando as imagens voltam para o estúdio do jornal, Roberto Kovalick aparece já em lagrimas e muito emocionado, onde chega a afirmar que é impossível que esse amor não faça o jovem preso em flagrante buscar mudar de vida, quando disse.

“Gente, que cena emocionante. Que amor imenso dessa avó pelo neto.”, disse o apresentador, com os olhos cheios de lágrimas e continuou: “É impossível que esse amor não possa provocar alguma mudança nesse rapaz. É impossível que tanto amor não possa fazer efeito, não possa o fazer mudar de vida, é impossível.”, disse Kovalick, que não segurou a emoção e pediu desculpas.

Qual a idade de Roberto Kovalick?

O famoso âncora, Roberto Kovalick, nasceu no dia 24 de março de 1965, e atualmente tem 58 anos de idade.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile