TRISTEZA

O choro de César Tralli em elevador de casa e a fala corajosa e esclarecedora

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

César Tralli na bancada do "Jornal Hoje" (Foto: Divulgação/TV Globo)

César Tralli expõe choro no elevador por conta de abandono da família

Ser um dos grandes jornalistas da atualidade requer alguns sacrifícios dolorosos de suportar. E é por isso que César Tralli chegou a chorar no elevador de seu prédio. Como se sabe, ele assumiu algumas grandes responsabilidades na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ficou fixo no Jornal Hoje e ainda trabalha na GloboNews. Dessa forma, boa parte do seu tempo acabou sendo ocupada. O problema disso? Enquanto sua vida profissional disparava, a sua vida privada em segundo plano. Casado com Ticiane Pinheiro e pai de Manuella, ele precisou deixar seus amores para ir trabalhar.

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi em 2021, que o apresentador deu uma entrevista a Mauricio Stycer, do UOL, e detalhou sua jornada de trabalho. “Trabalhar dez, doze horas por dia nunca foi um problema para mim. Mesmo quando eu só fazia o SP1, eu estava sempre circulando pela cidade à tarde para encontrar fontes”, disse ele.

Fazer reunião com pessoas que trazem informações importantes para mim. E agora, a grande mudança na minha rotina de vida tem sido, de fato, ficar dentro da emissora essas doze horas. Eu chego por volta de 7h30 e fico até umas 20h30. São quase treze horas de trabalho diário de segunda a sexta”, explicou César Tralli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro ao lado de César Tralli e Manuela (Foto: Reprodução / Instagram)

Assim, César Tralli relembrou um episódio em que chorou no elevador e quase não conseguiu ir ao trabalho por conta da filha pequena, Manuella. “Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela”, disparou o apresentador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal. É um momento. A gente vai ter que manter a cabeça boa para passar por isso”, desabafou César Tralli. O relato do apresentador na época gerou uma enorme repercussão em toda a mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista ao lado da esposa e da filha (Foto: Reprodução/ Internet)

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile