César Tralli, um dos principais nomes do jornalismo da Globo, não conteve sua emoção e chorou ao encerrar programa
César Tralli se consolidou na Globo como um dos principais nomes do jornalismo da TV Globo e a cada dia que passa conquista um porquinho mais o coração dos brasileiros.
Ele que ficou há 10 anos na primeira edição do SPTV, que no ano de 2017, passou a se chamar SP1, precisou tomar uma decisão para conseguir dar um grande salto em sua carreira, porém esse momento não foi nada fácil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2021, o astro da Globo se despediu do SP1, para assumir o comando do “Jornal Hoje”, no lugar de Maju Coutinho que havia migrado para o “Fantástico”.
Despedida
No dia 13 de outubro de 2021, o jornalista que se despedia do jornalístico, não conteve suas emoções ao se despedir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu te peço aqui com todo amor, com toda humildade, que continue conosco, recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano” – Disse ele
Sem conseguir segurar a emoção, ele continuou agradecendo: “Quero agradecer também a toda equipe do SP1, toda galera que coloca esse telejornal no ar, muito, muito obrigado, amo muito vocês”– Iniciou ele que continuou;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso aqui é um trabalho de equipe, e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês, parabéns. Vocês que fazem isso aqui, não sou eu, eu só represento vocês. Vocês quem fazem tudo isso aqui”
Quanto tempo faz que César Tralli está trabalhando na Globo?
Segundo o portal Estadão, César Tralli entrou na emissora no ano de 1993, após breves passagens pela emissora do Silvio Santos, o SBT e também pela Record TV.
Como mencionamos acima, ele comandou por um período de 10 anos, entre 2011 e 2021, a primeira edição do SPTV, que atualmente é chamada de SP1, até deixar o jornal local para assumir o Jornal Hoje, substituindo Maju Coutinho.