Chris Flores se emocionou no Fofocalizando do SBT por conta de Palmirinha
No dia 7 de maio desse ano, o Brasil se despedia de Palmirinha Onofre, famosa cozinheira que faleceu aos 91 anos. Segundo o G1, ela morreu vítima de um agravamento de problemas renais crônicos. E no final de junho, Chris Flores se emocionou por conta da apresentadora.
Mas, o que aconteceu? No dia 29 de junho, Chris Flores recebeu nos estúdios do Fofocalizando do SBT, um dos pertences pessoais deixados pela cozinheira. Para quem não sabe, a apresentadora de Silvio Santos sempre teve muito carinho por Palmirinha e em retribuição a isso, as filhas da cozinheira deram um presente a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma reportagem sobre as herdeiras de Palmirinha, a repórter Kallyna Sabino entrou nos estúdios do SBT portando uma caixa em mãos e entregou a apresentadora. Nisso, a jornalista explicou que Tânia, Nancy e Sandra Onofre queriam presenteá-la pelo carinho que ela teve com a mãe delas.
A âncora do Fofocalizando então abriu o presente e não pode conter as lágrimas ao notar que se tratava de uma medalha de Nossa Senhora Aparecida. “Não vou tirar nunca”, disse com o presente em mãos. Além disso, já chorando, ela comentou: “Eu tenho certeza que Palmirinha está com ela, que Nossa Senhora a recebeu.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores ainda fez questão de exaltar a famosa cozinheira: “Palmirinha era uma pessoa muito boa. No ar, ela transformou a vida de muita gente. E, fora da TV, era muito generosa. Ela ligara para contar que estava assistindo à gente, que estava gostando. Ela sempre chegava com um presente, um doce na mão. Bem avó.”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI O APELO FEITO POR CHRIS?
Ainda no Fofocalizando, a apresentadora fez um apelo pedindo para se aproveitar as pessoas enquanto estão vivas: “O que eu posso dizer é que a gente tem que aproveitar as pessoas e dizer para elas, todos os dias, que as amamos. E respeitar de verdade. E ter fé, independente de qual seja. Nunca é mais. Isso nos faz ter segurança de que tudo vai valer a pena”.