EMOÇÃO

O choro de Datena após perder o chão e sofrer queda ao vivo na Band: “É muito difícil”

Datena chorou ao vivo na Band durante edição do Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena chorou ao vivo na Band durante edição do Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Ao vivo no Brasil Urgente da Band, Datena não consegue segurar o choro com cena

Datena é um dos principais apresentadores da TV brasileira. No comando do Brasil Urgente, ele chama a atenção por seu carisma e comprometimento com a notícia. Mas, há situações que ele perde a compostura para a emoção na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geralmente, os telespectadores da Band são acostumados a acompanhar Datena nos estúdios da emissora. Mas, há vezes que ele sai e vai até a notícia ao vivo e uma vez ele foi averiguar uma situação, e não segurou o choro.

Na edição que foi ao ar no dia 21 de fevereiro desse ano, Datena foi até litoral norte de São Paulo para visitar parte de um morro que teve deslizamento. Ao chegar no local, o jornalista caiu no chão e sem cerimônias, falou ao vivo sobre a situação grave que encontrou ali.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena visita área de risco e se emociona no Brasil Urgente da Band (Foto: Divulgação)

“Impressionante a devastação que temos aqui. Quero te mostrar um dos pontos onde houve escorregamento de terra”, disse, enquanto as imagens fortes do lugar eram expostas. A cena da lama tomando conta de tudo foi forte para os telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Provando sua coragem, Datena chegou a ficar descalço e comentou a caminhar ainda mais pelo local. “É um negócio impressionante, a montanha veio abaixo. Aqui é pura terra e você vai sentir o drama. Perdi até o meu tênis. Olha a serra devastada, se eu pisar aqui, um terreno um pouco mais firme. É muito difícil, mas eu vou tentar”.

O QUE DISSE O APRESENTADOR NO MOMENTO DE COMOÇÃO?

Após mostrar toda a tragédia, Datena então se emocionou ao comentar as mortes em decorrência do deslizamento de terra: “. “Meu Deus, foi assim que as pessoas morreram. A maioria morreu assim. Eu tô aqui imaginando a agonia dessas pessoas morrendo presas, tentando sair”, disse enquanto não conseguia segurar as lágrimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena em reportagem do Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile