Datena e César Tralli se emocionaram ao vivo em seus telejornais
Estar ao vivo em um telejornal faz com que você esteja suscetível a todo tipo de sentimento e por mais profissional que seja o jornalista, nem sempre ele vai conseguir conter a emoção. E esse foi o caso de César Tralli e Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRALLI NA GLOBO
Hoje âncora do Jornal Hoje, César Tralli comandava o SP1 e para fazer a transição de cargo, precisou se despedir do seu ex-telejornal. Na edição que foi ao ar no dia 13 de outubro de 2021, a emoção foi tamanha que ele acabou chorando ao vivo ao informar para os telespectadores que estava de saída para assumir a bancada do Jornal Hoje, no lugar de Maju Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli se preparou no final da edição e disse: “Chegou um momento bem difícil para mim, e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de 10 anos”. Além disso, ele agradeceu a equipe: “Queria dizer para você cuidar bem desse jornal tão especial, leal, espetacular. Dessa equipe maravilhosa daqui”. Nesse momento, ele já chorava bastante.
Além de também passar o bastão para Alan Severiano, que hoje segue no seu lugar no SP1. Na ocasião, muitos fãs recorreram às redes sociais de César Tralli para se despedir e desejar sucesso no novo desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O MOTIVO DE DATENA NA BAND?
Já para Datena, um momento que ele não conseguiu conter a emoção, foi na morte de Ricardo Boechat. A tragédia com o âncora da Band ocorreu em 11 de fevereiro de 2019, onde após um acidente de helicóptero, o grandioso jornalista nos deixou aos 66 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Na ocasião, Datena entrou com um plantão ao vivo na Band, para noticiar a morte do jornalista e não conseguiu conter as lágrimas. Antes de encerrar o Brasil Urgente naquela edição, ele ainda lamentou: “Meu amigo, que saudade de você. Quantos anos eu te anunciando como o melhor âncora da TV Brasileira e você não está aqui.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE