Ex-jogador se emocionou ao falar sobre passagem pelo Flamengo
No comando do Jogo Aberto, Denílson é um dos principais comentaristas da Band. Parte da antiga elite do futebol, ele fala com propriedade sobre o assunto na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de sua trajetória nos campos, foram vários times e gols marcados. No entanto, a passagem por um dos principais clubes do Brasil acabou não sendo como ele esperava.
Em uma recente entrevista ao canal de Galvão Bueno, no YouTube, ele chegou a chorar ao falar do assunto com o narrador. No início dos anos 2000, Denílson ficou por seis meses no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o time passava por uma crise financeira e não vinha conseguindo arcar com os salários dos atletas. Segundo o próprio, a estadia foi rápida e pouco marcante para a torcida. “O torcedor do Flamengo entende que não dei certo no clube”, disse.
Ele ainda pontuou que, se fosse hoje em dia, a situação teria sido outra. “Se eu tivesse a cabeça que tenho agora, o torcedor pensaria, cara, o Denílson realmente passou pelo Flamengo, falando com orgulho. Eu deveria ter valorizado minha marca”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em quais times Denílson já jogou?
O ex-craque, de 46 anos, já jogou por clubes como São Paulo, Betis, Bordeaux, Al-Nassr, FC Dallas, Palmeiras, Itumbiara, Hai Phong e Kavala. Ele também atuou pela Seleção Brasileira entre 1996 e 2004. No Rubro-Negro, ela lamenta.
“Torcedor do Flamengo não lembra que era uma gestão ruim. Quando eu dei essa declaração, foi porque eu tive esse entendimento que hoje eu sou uma marca e tinha que valorizar a minha marca. Eu não valorizei minha marca”, expôs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE