Denílson chora após desabafo sobre fim de carreira em time
Famoso apresentador da Band, Denílson de Oliveira, um dos maiores nomes do jornalismo esportivo, conhecido por seu profissionalismo e carisma ao apresentar o programa líder de audiência do canal de Johnny Saad, ao lado de Renata Fan, o Jogo Aberto.
No entanto, o mesmo teve episódio de desabafo durante entrevista com Galvão Bueno, no quadro ‘Fala Galvão’, na plataforma do Youtube do ex-narrador da Globo, e perdeu o chão ao chorar ao vivo após relembrar alguns momentos de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, o comentarista comentou sobre sua trajetória e passagem curta no time Flamengo, após ser emprestado pelo Real Bets, onde ele jogou 17 jogos e marcou 4 gols. O famoso expôs durante o diálogo que tem um arrependimento por não ter se esforçado mais enquanto jogava pelo Flamengo, quando ficou apenas 6 meses no time.
O funcionário da Band saiu do Flamengo pois seu “passe” era muito alto e o time vivia uma forte crise financeira.
“É o que eu penso hoje depois de ter passado por várias etapas na minha vida de profissional. Eu sou uma marca, meu nome é uma marca. Eu só fui entender isso depois de encerrar minha carreira, trabalhando na comunicação e tendo relacionamento com as marcas. E na minha passagem pelo Flamengo, hoje o torcedor do Flamengo entende que o Denílson não deu certo no clube”, destacou o comentarista do Jogo Aberto, na Band, para Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o ex-jogador ainda comentou que na época não entendia, mas atualmente ele gostaria de ter visto pela torcida como um jogador importante e não alguém que não deu certo, assim não conseguiu conter suas emoções e chorou ao desabafar sobre o fim de carreira no Flamengo.
“Hoje as pessoas pensam: ‘O Denílson passou pelo Fla e não deu certo’ Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, o torcedor pensaria: Cara, o Denílson realmente jogou pelo Flamengo, falando com orgulho. Eu deveria ter valorizado minha marca“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a relação do ex-narrador da Globo com o comentarista da Band?
Foi na voz de Galvão Bueno que Denílson ficou marcado na história da seleção brasileira ao ser marcado por 5 jogadores turcos na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Turquia na Copa do Mundo de 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE