O choro de Denílson após situação
Denílson, um dos ex-jogadores mais conhecidos do Brasil, chorou de emoção durante uma transmissão. Conhecido hoje por ser um dos grandes comentaristas da Band, ele viveu um momento de comoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha sua carreira, sabe que Denílson tem em seu currículo a Copa do Mundo de 2002, onde o Brasil foi pentacampeão e até o momento, o último título grande da Seleção Brasileira. Hoje, mais de 20 anos depois dessa conquista, o comentarista viveu o outro lado da história.
Na Copa do Mundo de 2022, onde a Argentina triunfou nos pênaltis sobre a França, Denílson que estava na transmissão CazéTV, em Twitch e YouTube, chorou após a grande final. Os clubes empataram em 3 a 3 e o grande título precisou ser decidido nas penalidades máximas.
Ele faz parte da Band, mas foi emprestado a rival CazéTV para a transmissão. A Band é rival direta da CazéTV, que desde a sua ascensão, tem ganhado cada vez mais espaço com transmissão de campeonatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Denílson chorou por conta da oportunidade de está comentando uma Copa do Mundo. “Eu joguei duas finais de Copa do Mundo, conquistei uma final, e essa aqui está sendo uma conquista também, de estar participando depois de anos, de estar participando de uma final de Copa do Mundo. Obrigado”, afirmou Denílson na transmissão que está no YouTube no canal da Cazé TV.
QUAIS COPAS DO MUNDO O COMENTARISTA DA BAND PARTICIPOU?
Denilson estava falando a respeito das duas finais de Copa do Mundo que disputou. Em 1998, na França, ele esteve em campo na derrota por 3 a 0 para os franceses. Já em 2002, no Japão, o camisa 17 participou da vitória brasileira sobre a Alemanha por 2 a 0. Nas duas ocasiões, ele entrou no decorrer dos jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fez parte daquela Seleção Brasileira memorável do Penta e tem muito orgulho da sua história como atleta. Além desse grande título com a seleção, ele também foi um multicampeão com clubes. Ele é apaixonado pelo São Paulo.