O ex-jogador Denílson se emocionou em entrevista com Galvão Bueno e explicou motivo
Denílson é um dos comentaristas do Jogo Aberto, na Band. No programa, o famoso fala com propriedade sobre os assuntos em torno do futebol, já que, no passado, foi um dos jogadores da elite do esporte nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram vários times, gols marcados e uma longa trajetória. Mas, até hoje, o craque lamenta o desfecho que teve em um dos clubes. Em uma recente entrevista ao canal de Galvão Bueno, no YouTube, ele chegou a chorar ao falar do assunto com o narrador.
No início dos anos 2000, Denílson ficou por seis meses no Flamengo. Na época, o time passava por uma crise financeira e não vinha conseguindo arcar com os salários dos atletas. Segundo o próprio, a estadia foi rápida e pouco marcante para a torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Eu sou uma marca, meu nome é uma marca. Eu só fui entender isso depois do meu pós-carreira, trabalhando na comunicação e tendo relacionamento com as marcas. Hoje, o torcedor do Flamengo entende que o Denílson não deu certo no clube”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”O torcedor do Flamengo não lembra que era uma gestão ruim. Quando eu dei essa declaração, foi porque eu tive esse entendimento que hoje eu sou uma marca e tinha que valorizar a minha marca. Eu não valorizei minha marca”, acrescentou.
Ele ainda pontuou que, se fosse hoje em dia, a situação teria sido outra. “Se eu tivesse a cabeça que tenho agora, o torcedor pensaria, cara, o Denílson realmente passou pelo Flamengo, falando com orgulho. Eu deveria ter valorizado minha marca”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por quais times Denílson já passou?
O ex-craque, de 46 anos, já jogou por clubes como São Paulo, Betis, Flamengo, Bordeaux, Al-Nassr, FC Dallas, Palmeiras, Itumbiara, Hai Phong e Kavala. Ele também já atuou pela Seleção Brasileira entre 1996 e 2004.