Eliana não se aguentou e chorou durante seu programa no SBT
Na noite desta terça-feira (04), o TV Foco relembra o momento em que Eliana não se aguentou e chorou ao vivo durante seu programa no SBT. Para quem não se recorda, fato aconteceu no dia 17 de outubro de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Eliana, que é uma das maiores apresentadoras do SBT e do Brasil também, ficou bem abalada ao saber da morte precoce de uma fã. Sendo assim, ela dedicou o programa à ela, que no caso, tinha participado e ganhado alguns presentes algumas semanas atrás durante a atração.
“Vocês lembram da tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade? Infelizmente, ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco”, começou Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela. Meus profundos sentimentos a família e que Deus conforte a todos”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Segundo informações divulgadas na época pelo site ‘UOL’, Dona Deia morreu no começo de outubro, após sofrer um infarto.
Inclusive, durante a atração, Eliana após desabar e cair no choro, fez uma linda homenagem para sua fã, deixando todos bem emocionados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
O ASSUNTO REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS?
Sim. Na época, vários telespectadores do programa de Eliana lamentaram a morte de Dona Deia, que era vendedora de pastéis e chegou a ganhar muitos presentes na atração da apresentadora.
“Poxa, a tia Deia que participou do Programa Eliana em pouco tempo, faleceu. Meus sentimentos a toda família e amigos”, disse um internauta.
Assim como outro, que escreveu: “Meus pêsames para tia Deia, que Deus conforte o coração dos familiares”.