Saiba mais detalhes das notícias mais lidas do site neste final de semana
Na manhã desta segunda-feira (21), o TV Foco reuniu algumas das notícias mais lidas do site neste final de semana, para você ficar por dentro de tudo e saber mais detalhes sobre assuntos como: O choro de Eliana e Celso Portiolli; Globo com plantão urgente e anúncio de William Bonner no ‘Jornal Nacional’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: O CHORO DE ELIANA E PORTIOLLI
Eliana e Celso Portiolli são os queridinhos do público e amuletos dos domingos de Silvio Santos no SBT. O apresentador comanda o ‘Domingo Legal’ e a Eliana, um programa que leva o seu nome, e cada um com seu estilo, brilham e fazem os domingos da emissora mais animados.
Porém, no dia 17 de outubro de 2021, Eliana caiu no choro no SBT. Isso porque a apresentadora ficou abalada ao saber da morte precoce de uma fã. Inclusive, ela ainda dedicou o programa para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no caso de Celso Portiolli, o apresentador chorou por conta da perda de Palmirinha, que faleceu em maio deste ano, aos 91 anos de idade, após complicações renais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: GLOBO MUNE PLANTÃO URGENTE COM RENATA
Como todos sabem, quando um Plantão da Globo é anunciado, é porque alguma notícia trágica acabou de acontecer. E dessa forma, diante de uma situação que deixou o Brasil inteiro em estado de alarme, a Globo se muniu completamente para a entrada do Plantão Urgente com Renata Vasconcellos.
Isso porque segundo informações do perfil no Instagram da ‘Choquei’, Renata Vasconcellos ficou a postos da redação da Globo para noticiar a possível prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WILLIAM BONNER FEZ ANÚNCIO NO JORNAL NACIONAL?
Na última sexta-feira (21), William Bonner anunciou uma ótima notícia no Jornal Nacional, informando mudanças no INSS, que caiu como um presente aos bolsos de cidadãos brasileiros.
Isso porque, segundo o jornalista, o Conselho Nacional de Previdência Social, aprovou uma redução dos tetos de juros dos consignados para os beneficiários do INSS.
Sendo assim, os aposentados terão que pagar uma taxa de juros bem menor do que a anterior.