Gio Ewbank fala sobre o quanto Faustão mudou sua vida
Na tarde desta quarta-feira (09), o TV Foco relembra o choro de Gio Ewbank ao expor uma situação envolvendo Faustão em sua vida.
Para quem não se recorda, em novembro do ano passado, a esposa de Bruno Gagliasso foi a convidada especial do programa de Faustão na Band. E durante a atração, a atriz falou sobre diversos assuntos como carreira, relacionamento, filhos e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o que mais chamou a atenção do público, foi quando Gio Ewbank revelou que Faustão mudou sua vida completamente.
“O que eu queria dizer aqui é a importante que você tem na minha vida. Muito obrigada! Eu sempre, para todo mundo que você foi um anjo ue Deus colocou na minha vida”, começou ela.
E continuou: “Porque eu me lembro, desde sempre, você me incentivando à ser apresentadora quando eu era atriz e você falava ‘você tem um jeito para comunicação, você tem que apresentar’, e você sempre me incentivou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Gio Ewbank ainda relatou que Faustão mudou sua vida por completo porque foi em um trabalho como apresentadora que conheceu sua filha , Titi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“E foi em uma viagem à trabalho quando você falou: ‘Você vai apresentar para o Malawi’ e foi lá que eu encontrei minha filha”, disse ela, com lágrimas nos olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Você mudou a minha vida completamente. Muito obrigada”.
GIOH EWBANK VAI SEMPRE AO MALAWI?
Ainda durante o programa de Faustão, na Band, na época em que ele ainda era um contratado, Gio Ewbank comentou que considera o Malawi seu país do coração.
“Sabe que o Malawi virou o nosso segundo país do coração, né? A gente vai muito ao Malawi, leva as crianças. Elas amam o país delas, eles tem muito orgulhos das origens deles e a gente tem muito amigos por lá”, disse ela.