Jornalistas perderam o chão ao vivo
Reinaldo Gottino e Luiz Bacci são estrelas da Record TV, onde comandam os jornalísticos de maior sucesso da emissora: Balanço Geral – SP e Cidade Alerta, respectivamente.
Apesar da seriedade que o jornalista precisa ter, ás vezes não é possível controlar a emoção e os dois jornalistas têm em comum um dia em que perderam o chão em seus jornais ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Após expor crise em casamento de global, Reinaldo Gottino entrega o que aconteceu em relação na Record
O primeiro relato é do apresentador do Cidade Alerta, que ficou visivelmente abalado durante a cobertura da morte de MC Kevin (1998-2021), Luiz Bacci se emocionou com as homenagens feitas pelos fãs do ex-companheiro de Deolane Bezerra.
O jornalista chorou ao vivo durante o Cidade Alerta no programa exibido na terça-feira, 18 de maio de 2021. “Assim que entramos no vagão do trem, a única certeza que temos é que estaremos ao lado do nosso pai e da nossa mãe. E, a cada estação deste trem que embarcamos para, saem pessoas, entram pessoas”, disse Bacci, aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a produção do Cidade Alerta decidiu exibir imagens do cortejo fúnebre do funkeiro, e não foi possível ver a emoção de Luiz Bacci, apenas ouvi-la. Acontece que foi suficiente para emocionar o telespectador que acompanhava a reportagem.
A pedido do pai do cantor, Agnaldo Barros, o jornalístico da Record TV mostrou um vídeo no qual os familiares cantavam a música Pais e Filhos, da banda Legião Urbana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kevin faleceu no dia 16 de maio de 2021, após cair do quinto andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, o cantor estava no quarto de amigos quando aconteceu o acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS COMOÇÃO?
Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral também já se emocionou ao vivo na Record TV. Assim como Bacci, o jornalista ficou emocionado, precisamente no dia 29 de setembro de 2022.
O âncora chorou ao vivo ao noticiar a morte de Ana Lívia, uma adolescente de 13 anos que foi morta pela amiga, de apenas 12. Reinaldo Gottino se emocionou ao ler uma publicação da mãe da jovem, que destaca que a filha era “companheira”, “aluna nota 10” e fã de “Chiquititas”, conforme informações divulgadas pelo portal Splash do UOL.
“Foi uma honra imensa ter você em minha vida”, escreveu ela. A mãe de Ana Lívia ainda declarou que o pai da menina, já falecido, cuidaria dela de agora em diante.
“Descanse nos braços do papai Marcelo, eu cuidei de ti por 13 anos, e agora ele vai te cuidar pela eternidade”. Ao se dar conta que a mulher também havia perdido o companheiro, Gottino não segurou as lágrimas.
“Que mensagem forte. Essa moça que escreve, ela perdeu a filha e já tinha perdido o marido? Meu Deus do céu. Os meus sentimentos a você, mãe, que perdeu a tua filha querida com tão pouca idade”, declarou Gottino, emocionado na época.
A adolescente de 13 anos faleceu após ser baleada por uma amiga de 12 anos no bairro Jardim Paulista, em Taubaté (SP). A arma usada no crime era legal e de posse do tio da jovem que efetuou o disparo.