Heraldo Pereira chorou ao falar sobre morte de apresentadora da Globo
Na noite desta quinta-feira (27), o TV Foco relembra o dia em que Heraldo Pereira chorou ao vivo, no ‘Bom Dia Brasil’, após perder o chão após noticiar morte de apresentadora da Globo.
No caso, do dia em que ele noticiou a morte de Glória Maria, que aconteceu no dia 2 de fevereiro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um momento muito difícil a perda da Glória Maria em meio ao trabalho que a gente faz há tanto tempo. A Glória faz parte da minha vida, faz parte da minha carreira…”, começou Heraldo Pereira, com a voz completamente embargada.
E continuou: “Os primeiros contatos com a Glória foram desde o começo da minha carreira na minha cidade natal. Neste momento a minha mãe está em casa assistindo, e ela é fã da Glória Maria, todos os nossos parentes, todos os nossos familiares. É muito difícil! Eu tive uma longa vida com Glória Maria, ainda recentemente, nas últimas passagens em que ela esteve na Globo do Rio de Janeiro, estive com ela perguntando das filhas”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
E na hora de finalizar o assunto, Heraldo Pereira, que estava ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, quase engasgou de emoção, ao falar sobre o quanto ela era uma ótima jornalista.
“Ela é uma referência para nós como jornalista. Ela é uma referência como colega. E ela é uma referência para o nosso país. Um momento muito difícil para todos nós”, finalizou o apresentador da Globo, com lágrimas nos olhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação discreta de Heraldo Pereira, substituto de Bonner no JN, é revelada pelo próprio: “Muito tímido”
● A relação discreta que Heraldo Pereira, do JN, vive com jornalista e declaração ao revelar: “Muito tímido”
● A relação discreta que Heraldo Pereira, substituto de Bonner no JN, vive há anos com jornalista: “Tímido”
QUAL FOI O MOTIVO DA MORTE DE GLÓRIA MARIA?
Para quem não se recorda, a apresentadora, de 73 anos de idade, estava internada em um hospital no Rio de Janeiro, afinal, estava enfrentando algumas complicações de um câncer no cérebro, segundo informações divulgadas pelo ‘Estadão’, na época.
Vale destacar também, que como o próprio Heraldo Pereira destacou, Glória Maria deixou duas filhas, sendo elas: Maria e Laura.