O choro de João Guilherme ao vivo no Faustão na Band
Na última sexta-feira (18), João Guilherme não conseguiu conter as emoções no último ‘Faustão na Band’. Inclusive, não segurou as lágrimas e acabou chorando muito por conta de toda a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, até a irmã, Lara, se apresentou na atração como a grande estrela musical da despedida de Faustão da tela da Band.
“É um absurdo de emoção. Porque eu sei o quanto foi esse processo para a Lara, o quanto ela esperou… E são 60 anos desde que você trabalha, pai. E inspira muito gente. Espero muito que seja um até logo e não um adeus”, disse ele em meio as lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Você não está só no nosso coração, mas todo te ama. Eu to muito feliz e emocionado por ter tido a oportunidade de ter trabalhado esse 1 ano e meio, eu tenho certeza que a Anne [Lottermann], a Carol e a galera, todo mundo amou trabalhar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, ainda durante a atração de ‘Faustão na Band’, o filho do apresentador também comentou que espera que essa não seja a última vez em que trabalha ao lado do pai.
“Mas, eu espero mesmo que a gente continue fazendo muita coisa junto”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Vale destacar que Faustão ficou bem emocionado e até sem jeito com toda a emoção e o choro copioso de João Guilherme, assim como na apresentação da filha Lara, no qual ele mesmo disse ter sido um presente lindo.
Inclusive, Anne Lottermann também ficou bem emocionada durante as homenagens.
COMO ESTÁ FAUSTÃO?
Atualmente, Faustão, de 73 anos, está internado desde o dia 5 de agosto para o tratamento de uma insuficiência cardíaca e no caso, terá que passar por um transplante cardíaco, de acordo com informações divulgadas na noite de ontem, domingo (20), pelo hospital Albert Einstein.
“Em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração”, diz nota enviada pelo hospital.