DESABAFOU
O choro de Luiz Bacci ao vivo na Record após desabafar sobre saída de emissora: “Quebrei a cara”
14/07/2023 às 20h41
O apresentador abriu o coração ao falar de decisão na vida profissional ao sair da emissora que não deu certo e não conteve as lágrimas
Em 2015, Luiz Bacci participou de um programa especial do Gugu e falou, bastante emocionado sobre a volta para Record, depois de seu programa na Band ser cancelado depois de 10 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, ele se diz arrependido saído da emissora de Edir Macedo e que foi para a outra emissora realizar um sonho profissional, mas confessou que se arrependeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me arrependi muito de ter saído. Fui pra Band para realizar o sonho que era ter um programa de auditório, fui e quebrei a cara. Eu falei para Record que queria voltar, porque aqui minha carreira deslanchou, o público me cobrava para voltar. As pessoas olham nos olhos e sabe quando você faz por dinheiro e por amor à profissão”, começou.
Após participar das brincadeiras do programa, ele contou como descobriu que o programa da Band seria cancelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você acorda de amanhã e descobre que não vai ter um auditório e microfone para falar com o público, você entra em parafuso. Eu faço isso desde os 10 anos de idade. Até agora me pergunto por que eu deixei a Record. Não foi por dinheiro, porque se fosse eu até tinha aceitado a redução de salário que a Band me ofereceu”, contou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Falando sobre o jeito que comandou seu programa e rebateu as críticas sobre fazer sensacionalismo.
“Exagerei nada, as pessoas têm que entender que a televisão é feita pra essa gente que nos acompanham. Quem tem que dar educação é o político que vocês elegem, a nossa função é entreter essas pessoas, com responsabilidade, é isso que eu faço desde o começo da minha carreira. Se casos curiosos é chamado de bizarro e sensacionalista, chamem, quem fala isso só vê TV a cabo, não é o público que gosta.”
Declaração polêmica
Durante todo o programa, Gugu citava que mostraria uma entrevista de Datena para o colunista colunista Maurício Styce dizendo que o programa do colega era apelativo.
“Isso são coisas que se faz em programa que está em fim de carreira, não no começo”, disse Datena.
Bacci respondeu com um tom de mágoa: “Quando cheguei na Band sabia que eu iria dividir tela com um dos maiores apresentadores. Achei que ele [Datena] tinha me recebido com carinho, fui pra lá da minha forma mais humilde. Ele disse isso quando o programa já tinha acabado, ao invés de me ligar e falar por Whatsapp. Ele falava comigo antes, e depois nunca mais falou. Eu estava muito fragilizado, estava buscando forças para tentar reconstruir”, contou.
Então, o apresentador olhou direto para a câmera e mandou um recado direto ao colega.
“Datena, te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, vou te dar força, o único que pode julgar é o povo do Brasil.”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Sermuknis
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo das novelas e dos realities, adoro escrever sobre tudo o que acontece nas tramas, fazer resumo de capítulos e das conversas e brigas entre os confinados. Amo animais e viajar. Minha rede social: @fe.muknis