Marcos Mion foi aos prantos na Globo
Trabalhar com televisão não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Isso porque os profissionais, principalmente quem trabalha com programa ao vivo, precisam manter a postura em frente as câmeras. Às vezes é impossível segurar a emoção e foi isso que já aconteceu com Marcos Mion na Globo.
Marcos Mion, que se tornou um dos grandes nomes da Globo, não conseguiu segurar a emoção em uma edição do Caldeirão exibida no dia 2 de julho de 2022. Na ocasião, o famoso abriu o coração e demonstrou gratidão por todo apoio que vem recebendo ao longo dos anos de sua carreira na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion destacou que seu sucesso no canal passa muito pela participação do público e que ele só tinha a agradecer quem o acompanha. “Eu quero dizer, olhando nos olhos de quem está em casa: vocês são a razão de tudo isso aqui estar acontecendo na minha vida”, disparou o apresentador.
“Tudo o que eu conquisto é pra poder servir vocês com o melhor do entretenimento, da alegria, do alto-astral e energia positiva que vocês merecem, e sabem que é minha marca por onde eu passo”, disse Marcos Mion ao público. Ele não conseguiu segurar as lágrimas na Globo e se emocionou.
Por que Rodrigo Faro chorou?
Além de Marcos Mion, quem também já chorou na televisão foi Rodrigo Faro. O apresentador chorou no dia 21 de novembro de 2019 durante as homenagens para Gugu Liberato. Ele morreu vítima de um acidente doméstico. Devido à perda, a Record dedicou um programa especial para falar sobre o famoso.
“Bom, gente, foi isso. Queria só deixar um beijo para dona Maria do Céu, deixar um beijo pra Rose, beijo para o Joãozinho, Sofia, Marina, Aparecida, Amandio. Esse estúdio está vazio. É complicado, a gente passou essa tarde inteira aqui. A gente tentou rir, tentou fazer o máximo de leveza, mas o vazio que a gente está sentindo nesse estúdio, é o mesmo vazio no coração”, disse Rodrigo Faro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE