Neto e o jornalista do Brasil Urgente já choraram na Band
Trabalhar com televisão não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Isso porque uma série de situações podem causar comoção ao vivo e o profissional tem que deixar as emoções de lado. Contudo, não foi isso que aconteceu com Datena e Neto na Band, emissora que ambos trabalham.
Os dois apresentadores já perderam o chão ao vivo na Band. Neto, por exemplo, chorou quando recebeu uma homenagem no programa Os Donos da Bola, que mostrou toda a sua trajetória no canal, com declarações de diversos familiares, incluindo o irmão falecido, Richard, que fez o craque cair no choro assim que apareceu na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Richard faleceu em decorrência de um câncer e Neto sempre cuidou dele, com isso, o momento foi de bastante emoção. “Meu irmão que eu amo… Considero um pai, ele sabe disso. Sempre me ajudou, sempre esteve do meu lado. É o que eu mais tenho admiração. Obrigado”, disse o rapaz na gravação que fez quando ainda estava vivo.
“Fazia tempo que eu não via meu irmão… Ele são paulino, né. Às vezes fica bravo comigo, né, Souza?! Que a gente fala … [do São Paulo]. Ter uma família tão bonita como essa, amigos como vocês. Souza, Vinícius…”, disse Neto. Quem também chorou na televisão foi Datena. A comoção aconteceu quando o jornalista ficou uns dias afastado do trabalho.
Por que Datena chorou na Band?
Quando voltou, ele caiu no choro na atração com a recepção que teve na emissora, inclusive com direito a cenário novo. “Parece que você muda de casa. Você muda de cenário, muda de casa. Ficou lindo. Parabéns ao pessoal da cenografia aqui da Band. Esse pessoal é fantástico, maravilhoso. Eu não mereço, mas ficou muito bacana”, disse ele.
“Estou emocionado. Eu acho estranho quando a gente retorna. Eu fiquei espantado, é impressionante como as pessoas veem a gente. Eu estava morrendo de saudade de vocês. Agora, o couro come”, disse Datena, em lágrimas. Ele tinha ficado afastado da Band por conta de suas férias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE