Neto e Denílson choraram na Band
Trabalhar com televisão não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Isso porque os profissionais, principalmente quem trabalha com programa ao vivo, precisam manter a postura em frente as câmeras. Às vezes é impossível segurar a emoção e Neto e Denílson podem ser citados como exemplos.
Denílson, comentarista de todas as manhãs do Jogo Aberto, na Band, já caiu no choro ao vivo, após ficar sem chão com uma mensagem que recebeu e não estava esperado. Tudo aconteceu após uma homenagem que ele recebeu relacionada a Copa do Mundo de 2002, quando o ex-jogador fez uma jogada histórica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, o Jogo Aberto, no dia 27 de setembro de 2022, comemorou nada menos do que 20 anos desse dia histórico, quando o jogador estava com a bola e quatro marcadores da Turquia correram atrás dele, quando o Brasil estava ganhando o jogo. O pai de Denílson surgiu falando sobre a carreira do filho.
“Eu estava em São Bernardo e ligaram, na época eu lembro que eu ficava ansioso que o Denílson entrasse. O Felipão mandou chamar… Aquela imagem vai ficar marcada na história. Quantos pais não queriam ter um filho igual a você, filho?”, disparou ele ao falar de seu amado filho diante de milhões de pessoas na TV.
“Te mandei essa mensagem aqui, para que você continue sendo esse garoto de coração bom. Deus vai te abençoar muito, fica tranquilo, nós estamos sempre juntos”, disse Helvecio. Denílson não se aguentou diante das belas palavras de seu pai e acabou indo às lágrimas ao vivo no Jogo Aberto, emocionando muitas pessoas.
Por que o outro apresentador chorou?
Quem também chorou na Band foi Neto. Ele recebeu uma homenagem no programa Os Donos da Bola, que mostrou toda a sua trajetória no canal, com declarações de diversos familiares, incluindo o irmão falecido, Richard, que fez o craque cair no choro assim que apareceu na TV. Ele foi vítima de um câncer e não resistiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu irmão que eu amo… Considero um pai, ele sabe disso. Sempre me ajudou, sempre esteve do meu lado. É o que eu mais tenho admiração. Obrigado”, disse o rapaz, emocionado, na gravação que fez quando ainda estava vivo. Ao se deparar com a mensagem que foi ao ar, Neto não se aguentou e foi aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fazia tempo que eu não via meu irmão… Ele são paulino, né. Às vezes fica bravo comigo, né, Souza?! Que a gente fala… [do São Paulo]. Ter uma família tão bonita como essa, amigos como vocês. Souza, Vinícius…”, disse Neto. A sensibilidade do apresentador acabou emocionando uma grande quantidade de pessoas.