A morte de grande comentarista da Band e o choro de Neto ao vivo
Uma transmissão de uma partida de futebol pela Band foi marcada pela emoção. Isso porque, teve Neto chorando e comentarista expondo a perda de um dos maiores nomes do esporte que ele conheceu, que também era comentarista.
No dia 20 de abril de 2014 a Band transmitia a abertura do campeonato brasileiro e Téo José estava na companhia de Neto para narrar a partida daquele dia, mas, também para prestar uma homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dia antes, o Brasil se despedia de Luciano do Valle. Conforme informações do G1 na época, o narrador esportivo que tinha 66 anos, morreu em Uberlândia, depois de passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade. Ele saiu de São Paulo (SP) e foi socorrido ainda no aeroporto do município mineiro, pelo Corpo de Bombeiros.
O narrador chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que aconteceria no domingo (20) no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão). Mas, devido a sua morte, a missão foi dada a Téo José e Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU COM O NARRADOR?
Segundo assessoria da Infraero, Luciano do Valle estava no voo da TAM (3244), de Congonhas-Uberlândia. Ele passou mal ainda no avião, que pousou às 14h30 na cidade. A Infraero disponibilizou um desfibrilador e bombeiros do aeroporto, que o conduziu até o hospital. Um médico cardiologista de Uberlândia, que estava no voo, auxiliou nos primeiros socorros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE NETO?
Na transmissão, Neto, que havia trabalhado ao lado de Luciano do Valle por mais de 10 anos, chorou de emoção e falou do parceiro. “É um dia pra mim, mas eu vou fazer o jogo com tanto orgulho, com tanta força, pelos filhos do Luciano, pela família do Luciano e pelo grupo Bandeirantes, porque eu não sabia, o tanto que ele gostava de mim”, disse Neto aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE